Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
POR ENQUANTO SÓ SUPOSIÇÕES


                     POR ENQUANTO SÓ SUPOSIÇÕES
Falando a verdade – 08/10/2019

Esta escolha do Augusto Aras para PGR embora seja um pouco cedo para uma crítica totalmente negativa, mas nas suas primeiras declarações nos deixa um tanto quanto desconfiados dos suas reais intenções, para quem apoia totalmente a operação lava jato e esperava que o governo Bolsonaro também pensasse assim, haja vista a escolha do moro para ministro da justiça com aquela promessa de carta branca.

Quando vemos uma escolha de alguém que mesmo antes da indicação já se posicionava muitas vezes com restrições a operação lava jato, nos deixa até desconfiados de alguma acomodação para balancear coisas escusas que devem ser amenizadas nos três poderes e dessa forma deixando transparecer que um pacto ( acordão ) entre o executivo, legislativo e judiciário foi realmente consumado.

Vamos torcer para que não venhamos a ter mais um engavetador.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com

 
Janmota
Enviado por Janmota em 09/10/2019
Código do texto: T6764957
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janmota
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil, 79 anos
345 textos (6543 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/19 12:22)
Janmota