DECISÕES SÁBIAS NO DIA A DIA

Um sábado desses eu compareci a um evento de aposentados que fizeram doação para uma creche e minha presença foi artística e me senti bem com a presença de tantas pessoas preocupadas como ser humano em relatos prestados ali. Falhas de comportamento corrigidas pela ajuda de amigos que se abraçaram sem os vícios que as originaram e dificuldades superadas com apoio de um para outro em mais de um caso tudo isso ao longo de suas vidas em convivência do tempo em que estavam ativos. As lições valeram e ensinaram uma coisa a longo prazo para aqueles senhores: Quando tomamos ou deixamos de tomar decisões a partir da plena consciência de seus efeitos evitamos dissabores e resultados indesejados, Isso com coisas simples tais como evitar atravessar um rua perigosa passando por passarelas, chegara a compromissos no horário, não comer aquela iguaria que te fará mal, e uma coisas que sempre nos da um freio antes de pisar no acelerador de tais decisões.

Assim também poderá ser a lida com nossas responsabilidades sociais, adotar posturas que evitariam resultados negativos. Isso a partir por exemplo das escolas onde pais poderiam ter na educação caseira de seus filhos um adiantado bom modelo a ser apenas continuado quando este é confiados a mestres. Decisões sábia no dia a dia tem ótimos reflexos a todos nós.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 12/10/2019
Reeditado em 23/06/2022
Código do texto: T6767994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.