Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                                FUNDO DO POÇO
Falando a verdade – 21/10/2019

O conhecido e abominável Gilmar Mendes por suas atitudes demonstra claramente que está decidido em colocar a Nação no fundo do poço, sem atinar que o mais fácil é ele mesmo chegar ao fundo do poço, pois suas deliberações realmente não estão deixando dúvidas de que alguma providência tem que ser adotada urgentemente contra as barbáries que este cidadão vem praticando totalmente prejudiciais ao interesse do País.

Como não bastassem suas investidas nas diversas polêmicas e suspeitas solturas de réus indistintamente mesmo sabendo que está prejudicando o andamento das investigações, agora resolveu também interferir em leis que são feitas no sentido de coibir um grupo de degenerados que busca corromper crianças e adolescentes em escolas com ensinamentos que devem ser efetivamente administrados pelos seus pais no que diz respeito à diversidade de gênero e orientação sexual.

A lei: “A legislação municipal diz ainda que o município não poderá implementar ou desenvolver nenhum ensino ou abordagem referente à ideologia de gênero e orientação sexual”.

A argumentação do duvidoso Ministro para conceder liminar suspendendo uma lei municipal em uma Escola em Ipatinga:

Liminar: Gilmar Mendes afirmou ser “importante acentuar que as restrições às liberdades de expressão e de ensino são características típicas de Estados totalitários ou autoritários”.

Acho que ele está confundindo o ato de moralizar com autoritarismo e democracia com anarquia.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com
Janmota
Enviado por Janmota em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775200
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Janmota
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil, 79 anos
350 textos (6682 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/19 22:05)
Janmota