O Q ESTÁ A ACONTECER NO STF INCONSTITUCIONAL ??? !!!

O Q ESTÁ A ACONTECER NO STF INCONSTITUCIONAL ??? !!!

DESPERTA GALERA !!! VOCÊ gasta seu tempo, sua grana, seu entusiasmo juvenil, sua percepção do show do mundo, seus sentimentos, a se emocionar com o fixar a bunda de cantoras que usam e abusam desse recurso visual para setorizar seus sentidos e promover a erotização de palco. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

VOCÊ CAI COMO UM PEIXE que morde o anzol da propaganda de shows de rock, funk ou forró de fim de semana, atraído para fazer parte da plateia que torna mais milionários os grupos musicais e bandas que exploram o visual a cores de palanques iluminados com toda a parafernália high-tec. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

SEU JUÍZO FICA ATRAÍDO e seus pensamentos traem uma curiosidade mórbida por aquela tensão de estar a participar de um show que não é seu, mas apenas de quem lucra milhões com ele: os artistas, os produtores, os que vendem seus produtos aos milhares para quem está vidrado no entretenimento de sofá. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

VOCÊ PERDE O CONTATO com sua realidade mais interior, afinal você talvez esteja a concluir que precisa fazer vibrar as cordas de outras dimensões perceptivas acirradas pelas drogas e folguedos do IC excitado. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

A NOÇÃO DO MUNDO pensamento precisa talvez dessa excitação para obter a energia pertinente à superação de suas etapas intermediárias entre o 1° e o 10° degrau perceptivo. Você vai saltar do primeiro ao décimo num átimo sem ter de pisar em todos os nove níveis anteriores. Promover esse salto qualitativo exige energia. E você a obtém na excitação ampla, geral e irrestrita. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

MAS, SERÁ QUE VOCÊ terá maturidade suficiente para sair redimido de suas limitações perceptivas do mundo vulgar, compartilhado no ordinário ruminar do dia dia tatibitate ??? Será que vai rolar mais drogas e mais excitações amanhã, depois do show ter acabado e a quarta-feira de cinzas chegado ??? Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

A ROTINA, É PRECISO encarar a monotonia do dia seguinte onde você não é mais ouvinte dos megatons sonoros vindos do palco do mundo intenso das coisas coisificadas pela mente alucinada por aquele momento padrão de consumo perceptivo. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

CONSUMO PERCEPTIVO DO rabo da Anitta rebolando no remelexo mexilhão que vulgariza seus objetivos de vida. Você se coisificou enquanto plateia evaporou. Agora seu momento sozinho vai trazer um efeito mesquinho e talvez uma percepção estreita de sua restrita individualidade. O mundo do show acabou. Agora é você e a rotina. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

SEU INGRESSO NÃO tem mais validade. O efeito da droga passou. Sua mente quer mais, mas você não pode ceder à sensação de continuar no mundo da ilusão emocional da turma da esquina fotografada na selfie. Você vai ter de sair do celular. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

O QUE GANHOU VOCÊ ao ficar siderado no rabo da Kim West ou fixado no lugar medular que você alocou para, nessa madrugada fazer amor de virada pensando no fazedor de cocô da Kim Kardashian ??? Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

A VIDA PÓS-CONTEMPLAÇÃO do momento pasmado pelo show continua. “Amanhã vai ser outro dia” como diria a canção do Chico Malandro. O fiofó das artistas, o mesmerismo sedutor dos guitarristas não vai durar mais que algum tempo a mais. Até o próximo mantra do Rock in Rio. Veja o que acontece no STF inconstitucional !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/10/2019
Código do texto: T6776770
Classificação de conteúdo: seguro