OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — II—

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???

— II—

ORA, VEJAMOS: SE AS MULHERES têm na memória emocional do Inconsciente Coletivo Universal da espécie Homo sapiens/demens (HS/D) nas lembranças de seus relacionamentos com os Nefilins, certamente os homens de hoje desta espécie jamais serão valorizadas por elas. Por quê ???

O HOMO SAPIENS/DEMENS não possui nem possuirá a força física dos gigantes antediluvianos que povoaram a Terra e coabitaram com elas. Você já imaginou o tamanho do bilau de um Nefilin com três metros de altura ou mais ??? E elas eram atraídas por eles e para eles. Que poderiam fazer os ditos homens da espécie HS/D ???

QUE PODERIAM FAZER contra a força gigantesca dos Nefilins que pegavam as fêmeas sapiens e as conduziam em direção às suas cavernas, alcovas ou lupanares ??? Depois de frequentar a intimidade dos Nefilins, que Homo sapiens poderia satisfazer a libido exorbitada daqueles chamados “filhos das estrelas” ???

A MEMÓRIA EMOCIONAL de dominação demoníaca da sexualidade das mulheres antediluvianas pelos Nefilins pertence à espécie das mancebas, concubinas, mocinhas, madames, damas, senhoras, esposas, filhas, madonas, patroas, companheiras, amantes, Iaiás Garcias e Capitus antediluvianas. Que homem não-Nefilin poderia satisfazê-las ???

OS ETs QUE COLONIZARAM o planeta em direção a um desenvolvimento instruído a partir da obediência aos códigos religiosos, políticos, financeiros, econômicos (comerciais) e jurídicos de leis regulamentares da convivência e compartilhamento mútuo de interesse civil e os da hierarquia militar (Código de Hamurábi, Os 10 Mandamentos...) abriram caminho para o alvorecer da civilização dita humana.

HÁ 4000 ANOS (1.900 a. C) os amoritas subjugaram os acádios e sumérios na região mesopotâmica. A civilização babilônica unificou sob sua tutela jurídica uma NWO primitiva: o controle centralizado dos povos que ocupavam a Mesopotâmia. O século XVIII a. C equivaleria ao século XVII (Iluminismo) da era moderna ??? A defesa dos direitos humanos começou com ele (Código de Haburábi).

O REI HAMURABI VIVEU entre 1728 a 1686 a. C. Fora o sexto soberano da dinastia dos reis babilônicos. Segundo depoimentos históricos colhidos na época, o código fora ditado enquanto dormia, via sonhos que indicavam a maneira pela qual ele escreveria as leis de regência dos direitos e obrigações das classes sociais, propriedade, trabalho.

AS CIVILIZAÇÕES PÓS-DILUVIANAS não poderiam simplesmente se livrarem das sequelas da vida passada anterior mente à inundação do planeta. A subjugação dos povos ainda acontece, mais do que nunca aconteceu, nos dias de hoje. Hoje as multidões, aos bilhões de seres urbanos estão em mãos daquele que deles tiram proveito. Os códigos de leis constitucionais estão a serviço de uma corrupção institucional como nunca se viu antes neste país.

O CÓDIGO DE HAMURÁBI evoluiu para o código constitucional dos países. No Brasil após promulgada a sétima Constituição, a de 1988 (revisada em 1993), o então deputado federal Ulysses Guimarães afirmou: — “A governabilidade está no social. A fome, a miséria, a ignorância, a doença sem assistência são ingovernáveis... A injustiça social é a negação e a condenação dos governos”.

QUALQUER GOVERNO QUE tenha laços familiares com ações de corrupção (a exemplo do atual governo Bozonagro), não pode nem deve merecer a confiança de seus governados. Se tudo que esse governo vai fazer está sob a suspeita de que, para proteger familiares da ação investigativa do Coaf, ele presidente Bozonagro, privilegiou a corrupção familiar em detrimento de 57.796.986 de votos contra ela, corrupção !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/11/2019
Código do texto: T6798501
Classificação de conteúdo: seguro