OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — III—

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???

— III—

VOCÊ ACREDITARIA SE EU dissesse que nunca houve um tempo em que você não houvesse existido ??? Você é produto de muitos tempos. As eras estão contigo e você não sabe disso. Conhece-te a ti mesmo é um desafio que muitos, muitos poucos aceitam.

COMO PODERIA VOCÊ se compreender e à sua própria alma, os tempos em que existiu anteriormente, sem que sua memória ancestral fosse acessada ??? Se sua memória está restrita apenas aos acontecimentos do dia, você não pode ter um horizonte adequado de si mesmo. Quem sou ??? De onde vim ??? Por que estou aqui ???

SUA SAGA PESSOAL VAI muito mais além das histórias narradas em prosa ou verso originadas na Islândia medieval (séculos XIII e XIV) e em outros países nórdicos. Você é mitologia, ciência e religião, mas não sabe disso porque frequenta uma escola que lhe ensina muito pouca coisa pertinente ao autoconhecimento.

SUAS MEMÓRIAS ANTIGAS, Pré-históricas e antediluvianas foram escondidas de você lá no mais profundo e inacessível esconso, oculto lugar de sua mente. A criptomnésia inconsciente (memória subliminar) rege os processos psico lógicos de sua mente espontânea, ancestral, dominante de seu comportamento subliminar.

CIENTISTAS DE VÁRIOS países e pesquisadores afirmam a descoberta, na China, do ancestral mais remoto do Homo sapiens/sapiens. Ele viveu há 540 milhões de anos mas, seus fósseis estão bizarramente bem conservados.

VOCÊ NÃO É EDUCADO para ter acesso ao portal em sua mente que te conduz à memórias muito, muito, muito antigas. Sua memória ancestral antediluviana te causa medos inexplicáveis. Seu cérebro não foi condicionado a manter contato imediato de 3ª Grau com seus arquivos akásicos codificados no plano etérico de sua inexistência.

HÁ MEMÓRIAS REMOTAS, fósseis muito mais antigas que os arquivos PSI antediluvianos. Você não desejaria conectá-las porque sugerem medos inenarráveis contidos no cérebro reptiliano, límbico e no neocórtex (o cérebro trino de MacLean).

HÁ VIVÊNCIAS SEXUAIS altamente traumáticas, antediluvianas, que homens e mulheres não gostariam de memorizar pelo simples fato de que a inexistência de ambos os sexos seria por demais afirmada no que diz respeito ao livre-arbítrio da vontade de autoconhecimento, sem que essa gnose auto perceptiva reavivasse vergonhas traumáticas ancestrais e medos, temores e horrores inconfessáveis:

OS NEFILINS ANTEDILUVIANOS surgiram da união entre ETs (anjos) e mulheres ditas humanas. Os gigantes (nefilins) citados na Bíblia. Os filhos de Anak (anaquins). Fortes e de grande estatura eram tidos e havidos descendentes nefilins. Transitaram na antiguidade por “varões de renome” também conhecidos por “pescoços compridos”.

O HOMO SAPIENS/DEMENS da anciã idade não tinha como fazer frente a um nefilin que pegasse sua mulher para engravidá-la após usá-la e abusá-la como quer que lhe conviesse a convivência em sua alcova.

NEFILIN SIGNIFICA TAMBÉM aquele que é um gigante na maldade e não apenas um homem de grande estatura. Moralmente os nefilins não tinham reservas e os humanos ditos “normais” nada podiam contra a vontade deles em possuir suas mulheres, esposas, filhas, tornando-as suas amantes, casos e cachos. A memória desses tempos certamente ainda é traumática para os seres humanos sapiens/demens.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/11/2019
Código do texto: T6799358
Classificação de conteúdo: seguro