OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ??? — X—

OS DIAS DE HOJE DE SUA INEXISTÊNCIA (O Povo Saiu Do Ovo) ???

— X—

FAÇA TODOS OS DIAS exercícios heurísticos que reforcem o poder pessoal de sua memória akáshica. Treine sua mente, seus pensamentos, seu espírito associativo a rápido, curto, médio, e a longo prazos. Você existe !!! Por mais que os membros corruptos no Congresso e no STF Inconstitucional ignorem você, aos milhares, aos milhões, nas ruas do país. Você é uma existência. Você é o principal titular da Constituição federal.

SE VOCÊ DESCONHECE o passado da humanidade como poderá conhecer o porquê do atual presente do indicativo de sua realidade ??? Qual a distância focal com que você olha e observa o passado mais remoto ou o passado mais próximo ??? Em qual plano de base visual sua realidade se reflete nas realidades das cidades ou dos governantes de antigamente ??? Que política, que juízos de valores são semelhantes ou diferentes ???

QUAL A RELATIVIDADE mais coerente entre civilizações antediluvianas, civilizações pós-diluvianas e a civilização dos dias ditos de hoje, neo-pós-modernos ??? Qual a relatividade entre as realidades de antigamente às realidades pessoais, familiares, sociais dos dias de hoje ???

VOCÊ NUNCA SE PERGUNTOU como preencher os enormes vazios da memória pessoal e coletiva que há entre as verdades cotidianas de seus antepassados que viveram nas cidades antediluvianas, em urbes pós-dilúvio e as metrópoles dos dias de hoje ???

AS METRÓPOLES DOS DIAS de hoje são grandes aglomerados de seres desprezados em sua formação educacional, intelectual, onde a espiritualidade fora esquecida de lhes ser repassada por aqueles que os consideram apenas coisas consumistas, partes do mercado de mercadorias: massa de manobra para eventos lucrativos da Bolsa de Valores cujo único valor é a moeda manipulada por doleiros inescrupulosos.

SUA INEXISTÊNCIA ESTÁ patenteada por interesses que nada têm de seus. Você é o lixão aculturado, domesticado, sentado no sofá da sala de jantar atrás das ofertas “black friday”. Você é o grande saltimbanco do jogral de Momo nas festas das sextas-feiras, do natal, do dia das mães, do dia dos pais, do dia das crianças...

SUA INEXISTÊNCIA É diariamente patenteada nas casas congressuais que ignoram as manifestações de rua promovidas para que seus interesses políticos, jurídicos, pessoais, familiares, sociais dos serviços públicos sempre sucateados, sejam esquecidos para que as contas bancárias de seus carcereiros estejam sempre recheadas da grana da corrupção institucionalizada.

ELES TE MANTÊM A TI, AOS teus, empanturrados de futebol, drogas lícitas e ilícitas, salários mínimos, ofertas de emprego nos quais você ganha para trabalhar e manter seus vencimentos vencidos antes mesmo do final do mês no dia do pagamento.

ENTRA GOVERNO, SAI governo e o papo é sempre o mesmo: agora a coisa toda muda para que continue sempre a mesma coisa. A democracia existe apenas no papel da Constituição. Veja o que o STF Inconstitucional e seus aliados congressistas estão a fazer com suas reivindicações de rua: eles quando não as negam, ignoram !!! E querem fazê-lo acreditar que isto é democracia republicana:

ALCOLUMBRE SOBRE A LAVA-Jato: “não farei. Não vou atender à vontade de meia-dúzia. Você compreende que milhões de pessoas para ele é meia-dúzia ??? Você compreende que para ele você é uma inexistência ??? Ele é presidente do Senado.

“RODRIGO MAIS CORRUPÇÃO”: “não há espaço para atender demandas da sociedade”. Ora, a sociedade é o Povo nas ruas. A Constituição afirma que democracia é governo do Povo, pelo Povo e em favor das demandas populares. Na Câmara baixaria que ele preside não há espaço para demandas da sociedade ??? !!!

VOCÊ PERCEBE QUE PARA eles a sociedade inexiste enquanto titular da Constituição federal??? Que para eles a “Praça É Nossa” dos Três Poderes (que são quatro) é “nossa” no sentido estrito de que os representantes das instituições que favorecem seus grupos de interesses afirmam ignoram o interesse explícito das reivindicações sociais ???

LAVA-TOGA PARA ELES não interessa. Eles, os carcereiros de seus interesses pessoais e da sociedade. Para eles você é uma inexistência. E fica por isso mesmo ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/11/2019
Código do texto: T6806376
Classificação de conteúdo: seguro