COSQUE TANDEM, CATILINA, ABUTERE PATIENTIA NOSTRA.

COSQUE TANDEM, CATILINA, ABUTERE PATIENTIA NOSTRA.

FlávioMPinto

Coexiste na sociedade brasileira um partido político que afronta essa sociedade, desde o primeiro dia que foi criado.

Sim, é o partido dos trabalhadores, como disse Roberto Campos, dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam mancomunados com intelectuais que não pensam.

O que se pode esperar dessa mistura?

Nada além de agrupamento humano repleto de incoerências. Foram contra a Constituição de 88, contra o Plano Real, e tudo que trouxesse paz, ordem e progresso ao Brasil. E junto com seus partidos satélites continuam a fomentar discórdia e violência.

Como nesta quadra histórica, que os juízes condenam seu prócer máximo a 17 anos e um mês de cadeia pelas malversões, que fez na aquisição de um sítio em Atibaia. Esclarece-se que está solto por bondade da classe política, que não quer regulamentar a prisão em segunda instância. Mas ainda faltam cinco processos, que podem fazê-lo permanecer o resto de sua vida encarcerado, e\ou depauperando a fortuna que roubou do povo brasileiro, pagando as custas desses processos.

Toda esquerda, parecendo matéria combinada, continua fomentando a discórdia e violência no país, sugerindo o que estão fazendo em países vizinhos.

Liderados pelo partido dos trabalhadores que não trabalham, mesmo com seus cérebros e mentes á disposição pública de seus atos, não recuam na busca de destruir o Brasil como seus próceres fizeram na Venezuela. E mais no tempo, na criação de inúmeros países comunistas.

É a forma que demonstram como querem bem o Brasil!!!!

1985 - O PT é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele.

1988 - O PT vota CONTRA a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num CALOTEIRO MUNDIAL.

1993 - Presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi CONTRA e não participou.

1994 - O PT vota CONTRA O PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - O PT vota CONTRA a REELEIÇÃO. Hoje defende.

1998 - O PT vota CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.

1999 - O PT vota CONTRA a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE.

1999 - O PT vota CONTRA a ADOÇÃO das METAS DE INFLAÇÃO.

2000 - O PT luta FEROZMENTE CONTRA a criação da LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.

2001 - O PT vota CONTRA a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como ESMOLAS ELEITOREIRAS e insuficientes.

No governo, onde permaneceram por quase 16 anos, saquearam o país; anarquizaram a administração pública; jogaram o moral nacional abaixo da crítica com suas políticas erráticas; levaram o aproveitamento nas escolas em todos os níveis a patamares inaceitáveis; lotearam a administração pública com apadrinhados de competência duvidosa reduzindo drasticamente sua eficiência; desorganizaram a sociedade dividindo-a em grupos antagônicos e jogaram um contra o outro; levaram o nome do país aos píncaros mais degradáveis de servilismo comunista retirando até recursos financeiros nacionais , que foram remetidos a fundo perdido a países amigos ideológicos e que não tinham, nem tem, as mínimas condições de ressarcir os empréstimos feitos.

O PT foi contra tudo e todos. Armaram uma engenharia política, social e econômica para tornar o Brasil socialista, varrendo para o esgoto todos os princípios democráticos da sociedade brasileira conseguidos com sacrifício. Só isso??? querem mais? vejam a incitação á violência de agora e os acordos secretos feitos á socapa!

E sempre se fazem de vítimas quando apanhados. Bem como ensinou Lenin: acusar do que fazem e são!!! Cretinos, antipatrióticos, canalhas.

Quando alguma autoridade decente desse país tomará alguma decisão para inibir as ações desses nefastos integrantes de um partido terrorista, que sabidamente vão contra o ordenamento constitucional e eleitoral brasileiro???

Até quando abusarão da nossa paciência?

Ainda pagarão com juros e correção o que fizeram com o país!!!