PRESENTE DE NATAL DOS CAMINHONEIROS !!!

PRESENTE DE NATAL DOS CAMINHONEIROS !!!

A SOCIEDADE BRASILEIRA está habituado aos traumas de natureza política e jurídica contra os quais se rebela em contínuas manifestações de rua. Os caminhoneiros fazem parte dessas manifestações. Uma delas promoveu a votação em Bozo Onagro.

VERDADE É QUE OS preços da gasolina, do diesel, do gás, das carnes e de outras muitas “commodities” não fazem justiça nem justificam a existência da Petrobrás enquanto empresa que defende os interesses de (preços de) mercado na sociedade canarinha.

A SOCIEDADE BRASILEIRA deveria pagar menos, muito menos por essas commodities. A sociedade brasileira precisa de investimentos governamentais em sua prosperidade. A sociedade brasileira não precisa de demagogos dizendo uma coisa e fazendo outra (quem é contra a corrupção não possui corruptos seletivos de estimação).

A SOCIEDADE BRASILEIRA precisa ver a greve dos caminhoneiros marcada para o dia 16/12/2019, como sendo um presente de Papai-Noel às famílias de classe dita média para baixo. Quem se sente à vontade no governo Bozonagro são os ricos e (quem sabe ao certo), os militares de apoio.

PAPAI-NOEL CAMINHONEIRO já está sendo acusado de ser de esquerda por sites que defendem tudo que estiver em desacordo com as mimosas maquinações políticas do Planalto. O reizinho Bozonagro já clamou aos sete ventos: “Sou Eu Queimando”. No dizer literal fora: “Sou Eu Quem Mando”. Numa democracia quem manda é o Povo.

BOZO ONAGRO SE TRAIU de uma forma elementar (isso ele faz a todo momento). A gafe verbal que “tio” Freud diria ser um “ato falho”. Bozo as comete às dezenas. O problema é que nem as pessoas nem a imprensa parecem estar vendo e ouvindo. O que ele diz parece não ter importância, exceto para seu rebanho de asnos.

ASNOS QUE “SE ACHAM” DE direita e que, por usarem a manidestra política acreditam estar do lado do direito e do bem-estar social (Wellfare State) ou Estado do bem-estar social. Acontece que Bozo já afirmou que não entende nada de economia. Que tudo relativo a ela os repórteres devem perguntar ao ministro Guedes da dita Economia.

AQUELE MESMO ESTADO que gerou a crise americana dos créditos bancários de segunda linha (subprimes). Os pacotes de dívidas mescladas com outras dívidas que venderam aos investidores gerando a crise que ainda hoje grassa nas economias. E não apenas nas economias americanas.

MAS, É PRECISO ATENTAR para um detalhe que está como que debaixo dos tapetões oficiais dos poderes à destra da imprensa: o incremento das exportações do rebanho brasileiro para a China resultou numa baixa do consumo das carnes no mercado interno brasileiro devido à majoração dos preços.

O BRASIL É A PRIMEIRA consoante da sigla (Brics): Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. A conjunção de interesses ideológicos dessa rubrica definia os interesses da NWO associados ao suposto comunismo internacional. Não sei realmente se ele existe.

MILHARES DE PESSOAS viram na Avenida Paulista a pirâmide luminosa do edifício sede da Fiesp (Sesi, Ciesp, Senai...) exibir de forma festiva e resplandecente a homenagem feita à data de 17/10/1917. A revolução bolchevique resplandecia na exibição de uma grande foice e martelo, símbolo da internacional comunista.

PERGUNTO-ME SE A inflação dos preços possui conexão com dois daqueles países (Brasil e China) numa tentativa de boicotar os consumidores brasileiros direcionando o rebanho bovino para a China e sobrecarregando os preços das carnes no país. O Quarto Poder, a Imprensa, deveria se fazer a mesma pergunta.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/12/2019
Reeditado em 09/12/2019
Código do texto: T6814550
Classificação de conteúdo: seguro