... Pátria aRmada, Brasil!

O desgoverno atual elegeu-se fazendo com a mão direita um arremedo de arma de fogo disparando. Antes já fizera exaltação do talvez mais famoso e mais odiento torturador do País, no momento de votar a favor do golpe que depôs o governo democraticamente eleito, e que era pacífico. Seguiram-se declarações explícitas e leis facilitando a posse e o porte de armas, por aqueles que podem comprá-las.

Novas declarações, de que a velocidade máxima nas vias não tem que ser respeitada, as punições contra os que transformam seus veículos em armas e com elas aleijam e matam são relaxadas. Some-se ainda o explícito incitamento à indiscriminada ocupação da Amazônia, resultando em eventos de queimadas recordistas e assassinatos de nativos e seus líderes. Enquanto isso, tenta-se passar outra lei, esta felizmente barrada no legislativo, que usa a enganosa expressão “excludente de ilicitude” para dizer “licença para matar”.

A família do desgoverno tem laços indisfarçáveis com as milícias, que como se sabe resolve na bala e no terror as paradas no mundo do crime que cultiva. O novo partido do desgoverno é o 38, propositalmente o grosso calibre do revolver mais popular entre a bandidagem. Os ministros e filhos do desgoverno, nesse meio tempo, preocupados com as massivas revoltas populares nos vizinhos sul-americanos, ameaçam com a volta do regime de terror perpetrado à força das armas, da tortura e da impunidade, que traumatizou e atrasa o Brasil até hoje.

De um lado incita-se a população a se armar e à violência, de outro se ameaça qualquer revolta com a repressão dos exércitos e da polícia. Isso é demência, de perigosos desequilibrados. O desgoverno é insano, e está empenhado em enlouquecer e encolerizar os demais poderes e líderes do País. E o povo junto. Os brasileiros estão sendo incitados ao ódio de um pelo outro, pelas diferenças de convicção, de religião, do local de nascimento, da cor da pele, da cor da camisa.

Estamos com um desgoverno que quer armar, incendiar e destruir o Brasil. São pessoas doentias, destrutivas. Parece ser esse o intuito dos estrangeiros que apóiam esse desgoverno. O País destruído poderá enfim ter seus imensos recursos, petróleo, minérios, solos agricultáveis, água, Amazônia, o território geoestratégico, apossados pela rapinagem transnacional que nos espreita ávida.

O Brasil enlouqueceu? Não temos mais brasileiros sãos e nacionalistas que percebam a destrutiva insanidade que está sendo cultivada entre nós? Quando o País vai acordar que não são as armas, não é o ódio, não é a violência que vão construir um País próspero e soberano? A prosperidade vai vir com a tolerância, com a compreensão, a paz, a cooperação. Senão vamos nos destruir e dissipar na destruição a energia que temos, sem nada construir nem para nós nem para as gerações futuras.

É hora de dizer não à insanidade. É hora de recuperarmos o que há de civilidade e solidariedade em nossa índole e recuperar a esperança de um País próspero, de paz e alegria.

... Pátria AMADA Brasil!

publicado no blog http://perrengasprincesinas.blogspot.com/