O PANELAÇO CONTINUA...

Interessante essa obsessão de mentir em relação ao presidente atual , BOLSONARO , sempre colocam imagem e um fundo de panela batendo , nesse manifesto tentando infiltrar na nossa mente que o povo esta descontente com o atual presidente da república , e logo depois que passam essa deprimente e mentirosa informação falam em seguida sobre

impeachment. O mais interessante que você não vê pessoas nas janelas ou nas ruas BATENDO PENELAS OU FALANDO SAIA PRESIDENTE , ou coisa parecida , só mostram prédios , condomínios e lá no fundo o som de meia dúzias de PANELAS BATENDO,tem algo de podre no ar ,ou melhor sempre teve , não só no ar , como no solo sujo e manipulador de opiniões dessa rede de pilantras e mentirosos , sonegadores ,

fraudadores e ladrões ,mas , o povo brasileiro possui memória muito curta.

Então só para lembrar :

Investigações da Justiça americana sobre um esquema de corrupção internacional envolvendo a Copa do Mundo de 2022, no Catar, apontaram que a TV Globo teria feito pagamento de propina pelos direitos de transmissão dos jogos da competição.

A emissora brasileira aparece ao lado da mexicana Televisa e da americana Fox Sports como integrante do grupo. Nas investigações, dois executivos da divisão da Fox para a América Latina foram acusados de montar um esquema que envolveria empresas fantasmas na Europa e no Caribe para esconder dinheiro de suborno.

Entre as transferências ilícitas, segundo promotores americanos, estaria uma de 2 milhões de dólares, na época (R$ 10,34 milhões) feita pela Globo.

Abraços.

HELIOS TAN
Enviado por HELIOS TAN em 24/04/2020
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T6927396
Classificação de conteúdo: seguro