CONCLUSÕES CORONAVÍRUS:

Conclusões que cheguei de seis meses do coronavírus no Brasil (posso mudar de opinião futuramente e estar equivocado atualmente).

1: O coronavírus existe e é perigoso.

2: O coronavírus deixou 95 de 100 brasileiros amedrontados em seu início.

3: O coronavírus se tornou ao longo do tempo briga, corrupção e interesse político.

4: O coronavírus ceifou e ainda pode ceifar muita gente, mas se comparado com mais de 200 milhões de brasileiros, os números atuais de vítimas letais são "baixos" (percebam às aspas, pois uma única vida é preciosa).

5: O coronavírus mostrou que grande parte dos brasileiros cagaram e andaram para ele. A indisciplina às regras faz parte (infelizmente) do DNA brasileiro.

6: O coronavírus foi nitidamente usado pela rede Globo de televisão para indireta ou diretamente atacar o atual Presidente da República. A intenção foi clara de

desestabilizar o país.

7: O coronavírus mostrou que não temos um Presidente da República à altura desse país (e quem estaria?).

8: O coronavírus mostrou que mais dois meses do tal: "fica em casa," dos famosos, hipócritas e ricos atores e atrizes globais, o país quebraria economicamente.

9: O coronavírus mostrou que à educação não é e nunca foi prioridade em nosso país (já voltou a funcionar praticamente tudo, menos às aulas).

10: O coronavírus mostrou que o ser humano é frágil e que a ciência embora importante, não tem respostas imediatas para tudo.

Enfim, este é meu resumo do coronavírus. Longe de ser o dono da verdade, mas por ora é isso.

Danilo D
Enviado por Danilo D em 26/09/2020
Reeditado em 26/09/2020
Código do texto: T7072522
Classificação de conteúdo: seguro