O monstro do racismo

Como assim, não estão preparados para serem seguranças?

Não se trata de falta de preparo, qualquer segurança saberia o que falar e fazer se realmente estivesse ali para exercer tal função, se trata mesmo de pessoas más, preconceituosas, estúpidas, que acham que pretos não sentem dores, não tem famílias, não tem sentimentos, não precisam viver. Trata- se de homens brancos, de alma podre, que não estão preparados para ser GENTE. Eu gostaria muito de saber, se no caso desses “supostos seguranças”, terem filhos, qual seria a carinha de seus filhos em frente a uma TV, vendo seus pais chutando, pisando, batendo até matar um homem, quando poderiam simplesmente imobiliza-lo para averiguar de fato o que estava acontecendo, simplesmente exercerem seus papéis de “ segurança”, o que sentirá um filho pequeno em ver seus pais agindo como verdadeiros monstros contra uma vida? Que orgulho seus filhos poderão ter de pais tão covardes?

Que segurança?

Segurança do que mesmo? De uma bosta de supermercado?

E da vida? Quem faz a segurança?

Num país de maior miscigenação no mundo, é inaceitável que crimes estupidos como esse continue acontecendo. Se o negro decidir que não entrará nunca mais nesta bosta de supermercado, ele vai falir, pois somos um país formado por pretos, e é isso que o branco não aceita. Por isso que digo:

Não, não é falta de preparo, é estar preparado demais para agir exatamente como agiram, fizeram exatamente o que deveriam ter feito , pois foi pra isso que o colocaram ali, a supremacia branca os preparou para matar se achar que preciso for, em nome da alma branca, matam sim, seja aqui no Brasil, ou fora.

Quem são esses homens que com tamanha brutalidade espancou um homem até a morte, na porta de um supermercado, em plena luz do dia, sem se importarem com os olhares em volta, sem se importarem com as possíveis câmeras de vigilância do estabelecimento? Quem são esses homens? Seguranças??? Pais? Filhos? Tios? Não, eles são assassinos, tiraram a pancadas, a vida de um pai de família, um pai de quatro filhos, hoje órfãos!

Que tristeza para três mães assistirem numa TV , tamanha estupidez!

Duas mães, perguntarão: que monstro é este que coloquei no mundo?

Uma perguntará: que são estes monstros que estão espancando o meu filho?

E uma outra mãe perguntará: quem são estes monstros que estão espancando o pai dos meus filhos até a morte?

Só tem uma resposta: são os monstros do racismo, do preconceito, filhos da estupidez humana. Desses, seus filhos NUNCA sentirão orgulho. Que o resto dos seus dias sejam para pedir perdão!