PORCAUSA DE SUA INFANTILIDADE, OS BRASILEIROS VÃO SOFRER MUITO PARA O QUE ESTÁ POR VIR!!!

 
Infelizmente nosso povo brasileiro é uma nação de crianças imaturas que só conseguem viver no ID Freudiano, isto é, eles não aceitam de maneira alguma a realidade que lhes cerca. O mundo está acabando em sua volta e os braseiros idiotas que são, não entendem que o mundo está mudando. Falta-lhes maturidade para acatar a Nova Ordem que está sendo implantada neste mundo. Nem a realidade sobre a Pandemia, eles conseguem entender, isso é triste, porque vão SOFRER muito para amadurecer e se tornar um país de verdade.
Infelizmente a maioria do povo brasileiro é analfabeta funcional, isto é, não conseguem entender o que leem. Deprimente isto, pois a tecnologia avança e eles nem sequer tem noção deste avanço. Seremos domados muito facilmente pelos Senhores Mundiais porque nem temos consciência da existência deles. Em sua maioria, os brasileiros idiotizados desde sempre por esse sistema cruel que os tornaram incapazes de discernir o que acontece de fato na geopolítica mundial. engolem tudo que lhes è imposto, pois eles não tem argumentos para refutar nada....
As consequências desta vez será devastadora para o país. Os 200 mil mortos são apenas o preludio das agruras que vão se abater no Brasil. A grande maioria será pega de surpresa por um furacão de acontecimentos que irá devastar toda essa sociedade imbecilizada pelo sistema. Enquanto esse mundo está em colapso, a maioria dos brasileiros estão preocupados apenas com futilidades como esportes, musicas idiotizam-tes, sexo, drogas, novela manipuladoras e religiões que apenas os cegam por completo, além de outros quesitos que os deixam ainda mais imbecis.
Desta vez, o "Deus brasileiro" que eles pensam existir, desta vez NÃO vai passar a mão em vossas cabeças. Porque somente o BRASIL não deves sofrer? Quem perpetuou isso? O Brasil é melhor que os outros países ou é mais especial? Claro que não, falácias patéticas não vão livrar esse país do caos emergente que explodira dentro em breve. Que Deus abra os olhos e as mentes deste povo cego por sua ignorância, porque senão o azorrague será atroz....TENHO DITO!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 11/01/2021
Reeditado em 11/01/2021
Código do texto: T7157019
Classificação de conteúdo: seguro