NÃO DEFENDEMOS PRIVILÉGIOS E SIM JUSTIÇA SOCIAL

Estou recebendo vários watts e telefonemas sobre a defesa da PL 4434/08. Aproveito para esclarecer que nós que estamos nessa luta em defesa de Idosos e Aposentados do INSS não estamos defendendo privilégios.

Sabemos que existe um segmento de pessoas tranquilas e com aposentadorias públicas confortáveis e gente com duas e até três fontes de aposentarias públicas e privadas. Não é só o caso de deputados ou pessoas

de carreira meramente politica, tem outros privilegiados e que não tem por que reclamar ou reivindicar nada. Não vou nem entrar no mérito, pois basta pesquisar e todos poderão entender do que estou falando.

Me atenho a pessoas que trabalharam até mais de 40 anos trabalhando, pagando impostos e recolhendo Previdência no Brasil.

Tem aposentado que pagou para receber 7 e até 8 salários mínimos e hoje não recebem nem dois mínimos, e são estas pessoas, milhões de idosos e aposentados que estão sendo empobrecidos por ações nefastas de reformas e medidas equivocadas e injustas, que só criaram arrocho e redução de salário para estes brasileiros.

Por esta razão estou nessa luta ao lado de outros amigos em todo Brasil, trabalhadores, advogados, dirigentes de associações, Direção Nacional da COBAP, ex deputados e pessoas da sociedade que estão entendendo a gravidade disso, até porque, mais de 200 mil destas pessoas já foram a óbito só da Covid 19 no Brasil.

Precisamos corrigir esta profunda injustiça contra cidadãos brasileiros que trabalharam e viveram e vivem honestamente e do suor do seus rostos. VOTAÇÃO E APROVAÇÃO DA PL 4434/08 JÁ pelo respeito ao povo e pelo resgate da dignidade no Brasil.