Cadeiras pelos ares...

É sábado já noite e os jovens querem se divertir, o ano 1969, eu havia acabado de comprar um fusca, eu 20 e poucos anos, o Club de bailes daqui a ARF não tinha atividades neste dia, um amigo muito festeiro e do meu ramo auto peças, ele mecânico. Me convidou, hoje tem baile na Planura, distante 30 Km de Frutal. Ele bradou lá costuma ter umas briguinhas com os jovens de Frutal mas a gente contorna. Lá fomos, entramos começa dançar e em instantes vi cadeiras pelos ares e uma briga feia.

O meu amigo vem e fala baixinho pega seu carro e pica mula, você é comerciante e não fica bom envolver aqui. Eu nunca fui de briga e nem sabia brigar, sai de fininho e fui embora...La ele se sentiu seguro para brigar porque encontrou mais Frutalenses bons de briga, ele muito brigador e fã de brigas, logo sairam pelos deixa disto, a policia intervindo e o baile certamente continou... pois os Planurenses eram muito festeiros...

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 06/05/2021
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T7249164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.