DONALD TRUMP E SEU PLANO DIABÓLICO!

Desde a posse do presidente dos EUA, Donald Trump, o mundo vive um reboliço. Com medidas polêmicas, principalmente em relação aos imigrantes, Trump tem deixado até mesmo outras potências bélicas, como, por exemplo, China e Rússia, de "cabelo" em pé! Já outros países, como Argentina e Israel, vibram com ele como se seus países tivessem ganhado uma Copa do Mundo. Fato é que o mundo não é mais o mesmo desde que ele assumiu a presidência norte-americana.

Nacionalistas e cristãos nacionalistas estão em êxtase com o seu governo. Finalmente, a América terá paz, o comunismo será varrido para fora do nosso país, os progressistas, com suas teorias queer, ideologia de gênero, luta antirracista etc., terão que se calar, e esses imigrantes que invadem nosso país terão que nos deixar. Provavelmente, são alguns dos discursos ultra-nacionalistas.

A mais recente polêmica do bilionário presidente americano é varrer a Faixa de Gaza, ou seja, expulsar os próprios moradores para que possa ser construído ali um reduto de ricos, milionários e bilionários. Isto é, uma verdadeira crueldade com um povo já sofrido. "Ah, mas e o Hamas, não são terroristas cruéis?" perguntariam muitos. Óbvio que são e merecem ser combatidos caso não se arrependam (quase impossível, rs). Mas grande parte da população palestina não! São apenas seres humanos querendo viver em paz em sua terra!

Só que o "onipotente" líder dos EUA, apoiado por muitos, inclusive cristãos (isso que não entendo), defende a varredura e a higienização de um povo que só quer reconstruir sua nação. Inadmissível!

Por isso, não tem como a atitude de Trump ser mais diabólica que essa. Porque o chamado de Jesus é para o amor, a pacificação, o bom trato com todos aqueles que foram feitos à imagem e semelhança de Deus, ou seja, todos os seres humanos. Portanto, é inadmissível que cristãos (será que são convertidos mesmo ou apenas nominais? 🤔) apoiem um crime desse, inadmissível. Deus é um Deus que não tolera a injustiça, a iniquidade e a crueldade. O chamado do cristão não é uma idolatria a nenhuma nação, nenhuma, porque a pátria celestial não é aqui na terra. Mas sim a transformação pelos frutos do Espírito no coração. Enfim, quem disser além ou aquém disso certamente não entendeu o que ensinou o Deus da criação.

Danilo D
Enviado por Danilo D em 06/02/2025
Reeditado em 06/02/2025
Código do texto: T8258688
Classificação de conteúdo: seguro