Explicando por que NEGROS gostam de BRANCAS.

Baseado no meu best-seller com quase 400 leituras, "Explicando por que NEGROS gostam de LOIRAS", decidi estender o conceito e explicar por que NEGROS preferem as brancas, assim como eu

 

Eu prefiro garotas claras; quanto mais alva, melhor, igual ao leite. Gosto do contraste entre nossas cores. Eu me relacionei mais com garotas desse biotipo, pois essa é a beleza que mais me agrada. Acho que é um lance genético. Não gosto de casais que mais parecem parentes ou irmãos de tão semelhantes. Acredito que eles podem gerar filhos muito iguais, o que é antinatural. Assim como os opostos se atraem, homem e mulher, considero natural um moreno esbelto como eu gostar de uma garota alva. Vejo o sexo como arte em movimento. A paleta de cores de branco com branco não orna muito bem, mas imagina alguém da minha cor com alguém branco; por si só, já é um quadro bonito, algo digno de ser assinado por um Caravaggio.

 

Gosto da garota alva quando soa e costuma acumular muito calor no corpo, ficando vermelha. Ou quando ela fica ruborizada de excitação, como seu corpo revela suas intenções. Minhas mãos firmes e delicadas deixam marcas vermelhas em seu corpo; minha boca marca seu pescoço. Mesmo a delicadeza da minha língua em seus seios deixa-os vermelhos como uma cereja. Minhas mãos marcam sua tez alva e clara, como uma reação alérgica ao prazer e à sensualidade. Seu corpo vai respondendo em vermelho ao contato de minhas mãos, deixando rastros por onde passou em sua epiderme, e seus glúteos ficam marcados com as palmas das minhas mãos, como uma tatuagem de modo delicado. Os movimentos da minha pelve sobre os glúteos são intensos e deixam marcas visíveis. E o melhor é que sua região mais íntima, contrastando com seu rubor vermelho, em mulheres alvas, remete à feminilidade, assim como uma Barbie, costuma ser toda rosinha, e o vermelho da minha língua e o dourado da imensidão do meu órgão sexual explora a região, que libera líquido translúcido ou tão alvo quanto a pele da minha amante, uma obra de arte.

 

Só o sexo com uma pessoa morena, cor do pecado como eu, e uma amante alva como o touro branco, por quem Parsifae se apaixonou perdidamente, é capaz de dar essa magia ao quadro natural da natureza. Aliás, não é justamente a pinta preta do chifre do touro branco que o torna único?

 

DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo)
Enviado por DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo) em 09/03/2025
Reeditado em 09/03/2025
Código do texto: T8281585
Classificação de conteúdo: seguro