MUNDO PARE, MUNDO REFLITA ....

Inacreditável ! Depois do caso Isabela, uma linda garotinha morta pelo seu pai Alexandre Nardoni e sua madastra Ana Carolina Jatobá, em pleno estado de São Paulo (SP), o nosso querido país enlouqueceu com um muito recente ocorrido no Paraná com um garoto cuja a mãe foi parar no hospício. A mãe desse garoto, conforme fatos que eu soube, jogou o garoto de um andar do edifício os quais ambos estavam.

Infelizmente, meus queridos leitores e admiradores dos meus textos, deixo aqui minha mensagem de luto. Pois, nós não temos culpa de tanta marginalidade.

Graças a Deus, aqui na minha cidade linda a segurança está sendo melhorada, isto é, conforme a imprensa está mostrando.

Também, quero deixar aqui que pessoas humildes como eu e você jamais iriam querer o mau de alguém. Apesar, de muitas vezes nós acharmos que aquela pessoa não presta. Mas, no fundo, ela tem algo de bom.

Nós somos humanos, vivemos de tristezas, alegrias, sofrimentos, amor, esperanças ... Enfim, não somos de ferro e sim, de FASES.

Encerro aqui, agradecendo a todos do RL (Recanto das Letras), do Jornal O POVO e dos ouvintes da rádio onde toco (www.radioplaymix.com)

Obrigado,

Machado Araújo