MANIFESTO INTERNACIONAL CONTRA AS TOURADAS - LEIA E ASSINE

Poucas vezes desejo a morte de um semelhante, de um ser dito humano. Uma dessas raras vezes é quando ouço as palavras tourada, toureiros ou arena.

Odeio os toureiros com total intensidade. Desejo a eles vida bem curta e terminada na ponta dos chifres de suas pobres vítimas, os touros. Assim como vibro de felicidade quando assisto um vídeo no qual um cretino qualquer é chifrado pra valer em uma das malditas “Farras do Boi” em Santa Catarina.

Os toureiros, aqueles covardes vestidos com roupinhas justinhas, bem aviadadas, “enfrentam” um pobre animal já devidamente preparado para levar a pior, para perder, para levar desvantagem no enfrentamento. Uma tremenda sacanagem contra o pobre bicho que entra na arena com vaselina nos olhos, com as patas prejudicadas e com os testículos apertados para causar dor e desespero. Isso tudo para a alegria de um bando de filhos da puta insensíveis, uma canalhada que paga para se divertir às custas do imenso sofrimento do pobre animal.

Agora a Catalunha está começando um movimento para acabar com as touradas na Espanha, aquele país tão bonito, tão ligado às artes, tão repleto de belíssimas tradições e ao mesmo tempo tão cruel ao permitir tal selvageria. Até que enfim alguém de lá se manifesta pra valer...

Eu já assinei o tal manifesto e enviei-o a algumas pessoas que sei que se preocupam com os bichos. Faça você também isso. Assine o manifesto. Entre no site e coloque lá sua assinatura eletrônica. É rápido, é fácil, é grátis e pode ajudar a acabar com essa barbaridade nojenta estimulada por aquele mesmo tipo de turista que vem ao nosso país atrás de sexo com crianças. Basta digitar em seu navegador: www.wspabrasil.org ,conhecer o site todo e assinar colocando seu nome e e-mail. E, é claro, depois incentivar seus amigos e parentes a fazer o mesmo.

Ouvi dizer que quem não assinar esse manifesto receberá um par de chifres como herança dos touros sacrificados. Não sei se é verdade.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 04/04/2009
Código do texto: T1521726
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.