A Força

A Força

Amauri Nolasco Sanches Junior

Todos nós conhecemos os Jedis do filme “Guerra nas Estrelas”, sendo motivo de estudos e até mesmo, virou uma religião de verdade. A Foça que tanto falam vem de nosso intimo, qum é aliado da Força esta conectado no universo. Mas o que seria a Força?

Quando falamos dos grandes gurus do universo falamos em mentes com grande graú de percepção, e a percepção desses grandes homens são a chave. Vamos pensar que o universo e tudo nele há, foi criado com uma energia apenas, essa energia se manifesta em muitas coisas. O Sol é umas delas e em alguns anos, ou seja, numa bela tarde o universo nos trás os gurus. Esses gurus estão conectados com a Força.

Mas o poder de dentro de nós e conectar todo o que chamamos de Força vital, cada celula tem esta energia. Eu de dentro posso envolver todo meu desenvolvimento tirando o que não precisa e acrecentando o que de melhor em mim há, haverá por algum motivo, um que possa desenvolver. Meu intelecto se desliga, se conecta com a gladula pineal, sendo desenvolvido imagens e a conecção.

A Força é a bisca da evolução espiritual, é a mensão inata, divina e inrevogavel de crescer perante o universo, que tem esta Força sabera que a hora de se fortalecer e tirar dentro de si o que não serve. O mundo existem varios niveis de Força e devemos ao certo desenvolver a divina que dentro de cada um há, o poder indestrutivel do espirito e com toda certeza do universo. O eu cresce, o eu desenvolve, o eu sai da forma inferior, alcançando o auto nivel do nirvana, o paraíso , para no futuro sermos superiores. Quem voce quer ser?

Master of Darkne
Enviado por Master of Darkne em 14/05/2005
Código do texto: T16896