DESCASO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

  É  constrangedor escrever um texto como esse,usar palavras que descrevam a vergonha, a tristeza de uma Nação.
   É deprimente expressar a traição, a falta de cidadania, de amor à pátriade alguns de nossos jogadores da seleção.
   Estampado no noticiário estava lá a festa de comemoração após a eliminação do Brasil .Festa não, um banquete onde protagonizava nosso maior jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho Não satisfeito passou o resto da noite numa boite com sorriso largo, extremamente feliz.
   Jogadores nos representam, levam ao mundo nossas cores e aquilo que deu certo no Brasil, o futebol.
    Em todos os cantos de nossa terra nos deparamos com uma bandeirinha feita até de jornal, ruas pintadas de cal, janelas com nossos símbolos.Talvez o país que mais tenha exaltado suas cores.
    Dói, dói muito saber do acontecido, do descaso a nós brasileiros, povo sofrido que espera tanto a chegada da copa para sorrir, se encontrar e gritar golll!!!.Grito que 
simboliza a injustiça social, a falta de emprego, de moradia. Grito de um país onde uma grande maioria vive à beira do poço.
    Descaso, derrota, dinheiro alto,desatenção.
    Negação de si , negação do país.
    Assim sentimos quando lemos a notícia.Que dor !
    Dói a alma quando se acredita numa equipe e ela nada fez para nos representar, apenas andavam de lado a lado dentro do campo esperando a partida acabar para logo após brindar a derrota. Riram do povo brasileiro mais uma vez.
     Descaso é o pior sentimento.
     O povo brasileiro é bom e com certeza jamais retribuiria com o mesmo sentimento, mas um dia quem sabe aprenderemos tão friamente, a ter este sentimento que hoje domina grande parte de nossa seleção:DESCASO!!!!
COSMO
Enviado por COSMO em 05/07/2006
Reeditado em 05/07/2006
Código do texto: T187922
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.