"DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE "FERRARIS TESTAROSSA" =FUNCIONA!! ACREDITE!!!=

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE “FERRARIS TESTAROSSA” – NÃO É TROTE. FUNCIONA!

Cansado de receber e-mails - lotados com centenas de endereços eletrônicos- resolvi fazer também a minha corrente de divulgação e entrei em contato com a fábrica da “Ferrari”. O resultado foi bom: eles me disseram que têm a intenção de ultrapassar muito a quantidade de “Gols” vendidos no Brasil e que pretendem doar uma grande quantidade de “Ferraris Testarossa”, ano 2010, cor vermelho-Ferrari, (como não podia deixar de ser), a quem enviar pelo menos 55.000.000 (cinqüenta e cinco milhões) de e-mails por semana para pessoas de pelo menos 50 países diferentes. Mas existem algumas exigências já que, afinal de contas, uma “Uma Ferrari é uma Ferrari. É uma Ferrari...”:

- Os e-mails não podem ser Spams. Será, portanto, necessário que a pessoa escolhida autorize o envio de sua mensagem;

- Todos os e-mails devem ser enviados no idioma do país ao qual será enviado;

- A cada país serão destinados apenas 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil e-mails) e não poderá haver destinatário repetido;

- Haverá um sistema de cotas: para pessoas afro-descendentes um limite de 22,21%

de e-mails; nipônicos terão direito a 17,02% do total de e-mails;

-Índios, homossexuais, sino-americanos e africanos terão direito a uma cota total de 21,03 dos cinqüenta e cinco milhões de e-mails;

- Os e-mails restantes poderão ser enviados a vizinhos, parentes, amigos, inimigos, fornecedores, cobradores, traficantes, políticos, etc., desde que maiores de idade e residentes e domiciliados em nosso país;

- IMPORTANTE: o envio terá que ser comprovadamente manual, não sendo admitido o uso de qualquer tipo de enviador automático.

PÚBLICO ALVO DESTE ARTIGO: TODAS AS PESSOAS QUE ACREDITAM NA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE NOTEBOOKS E PALMTOPS PARA QUEM ENVIAR QUANTIDADES INDUSTRIAIS DE E-MAILS A TODOS OS CONHECIDOS E DESCONHECIDOS.

PARTICIPE!! FUNCIONA!! (kkkkkkkkkkkk)

A “Porsche” também está pensando em adotar essa forma maravilhosa de divulgar seus produtos, segundo me disseram. Mas não posso jurar.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 05/11/2009
Código do texto: T1907028
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.