Lula, o Filho do Brasil

Afinal, o que significa dizer Lula, o filho do Brasil, o mais ilustre brasileiro, o grande cidadão por se tratar do chefe desta pátria cuja trajetória nos faz chorar, sorrir e, por fim, refletir sobre o momento em que vivemos e o futuro que virá.

Estamos, e não é nada poético, desde os tempos do Império, no momento mais sublime da vida política deste país onde convergem políticos de quase todas as tendências, impondo-nos responsabilidade pela escolha do novo presidente.

Nomes fantásticos, como no passado, já no começo de 2010, irão expor suas propostas para comandar esta nação, mas é preciso ter muito cuidado, porque como sempre acontece, o eleitor não vota em propostas nem em partidos e sim na seriedade do candidato. Dai a possibilidade do erro tornar-se muito mais concreta, pois político que aguça emoção citando erros de seus adversários não é digno de confiança. O melhor mesmo é ouvir a voz da experiência, a sua própria voz que nestes oito anos acertou como ninguém, a grosso modo, chega a casa dos de 99%, é o que demonstra as recentes pesquisas relativas a popularidade de Lula, o filho do Brasil.

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 01/02/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2062806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.