"Valioso Prêmio Pela Crueldade Absurda" =Artigo de total indignação=

Você se lembra daquele crime absurdamente cruel cometido contra um menino de apenas seis anos de idade chamado João Hélio? Aquele crime pavoroso que chocou nosso país? Esse nosso país tão difícil de sentir-se chocado tendo em vista a quantidade de crimes pavorosos? Não se lembra? João Hélio foi o menino que os bandidos levaram arrastado por um carro, roubado da mãe dele, por mais de seis quilômetros e preso pelo cinto de segurança. O coitadinho morreu estrangulado e teve o corpinho todo arrebentado no percurso.

Enquanto os bandidos corriam com ele pendurado pelo cinto de segurança, alguém avisou que havia uma criança pendurada do lado de fora. Sabe o que os bandidos responderam? Que estavam MALHANDO O JUDAS!!!

Sabe o que está acontecendo com um dos bandidos? O tal de Ezequiel de Toledo Lima? Foi PREMIADO com uma vida nova. Foi, por decisão de nossa “justiça”, desta nossa merda de justiça dos infernos, para a Suíça. Com identidade nova e casa garantidas. Isso mesmo: irá para Suíça para recomeçar a vida com nova identidade. Recomeçar a vida com nova identidade por decisão da “justiça” brasileira. Dá para acreditar numa coisa dessas? Claro que dá, porra. Leia com atenção: é “justiça” brasileira. Não confunda com a Justiça legítima, com a Justiça que a gente quer, com um produto decente, procurado e garantido. Estou falando de artigo pirateado, falsificado, ordinário, vagabundo ao extremo. Estou falando da “justiça” brasileira. Justiça “made in merdaguay”.

Recomece, Ezequiel. Recomece sua nova vida. Recomece com outro nome, com outra identidade. Arranje um emprego, case-se, constitua família, crie filhos tão monstruosos quanto você, e terá, com sua modesta contribuição, tornado a Suíça um país pelo menos um pouquinho parecido com esse nosso. Aconselho apenas que lá você não arraste filho dos outros pelo cinto de segurança. Na Suíça a Justiça tem a mesma qualidade de seus relógios: não falha, não atrasa, não adianta o lado de monstros asquerosos como você, filho da puta dos infernos.

Aquele país é tão limpo que é uma pena sujá-lo com essa excrecência chamada Ezequiel de Toledo Lima.

- Uma coisa realmente me intriga: a Suíça aceita em seu solo um tipo asqueroso e perigoso como ele? Ou será que ele entrou lá utilizando a nova identidade que a "justiça" brasileira lhe concedeu? Não seria o caso de o embaixador da Suíça verificar e pedir a extradição dele? Tomara que peça. Tomara que peça e que aqui lhe seja aplicada a VERDADEIRA justiça.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 21/02/2010
Reeditado em 21/02/2010
Código do texto: T2098708
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.