DEFINIDAS NOVAS EXPOSIÇÕES NA GALERIA DE ARTE KATHIE TEJEDA

No sábado passado, 19, a presidente da Fundação Cultural de Gurupi, Lucirez Amaral fez segunda reunião este ano comos artistas plásticos gurupienses, no Centro Cultural Mauro Cunha

Ficou definido o reinício do curso de História da Arte, ministrado pela presidente e professora da referida disciplina no curso de Jornalismo da UNIRG na sexta-feira, dia 25, às 20 horas (a partir de então, toda sexta, nesse mesmo horário). Cerca de 15 artistas plásticos estão participando do curso, segundo Lucirez.

Também ficou definido a realização de Exposição Coletiva na Galeria de Artes Kathie Tejeda no dia 8 de setembro, com trabalhos dos artistas Nando, Maria Fátima de Assis Silva, Socorro Sousa, Mara Beatriz Preto e Edson Souza.

Já em outubro acontece a exposição individual de Nando.Em novembro será a vez da artista plástica Rise Rank. Para 2007 estão agendadas as exposições individuais de Edson Souza em maio de Maria de Fátima de Assis Silva, em outubro.

Lucirez Informou ainda que ficou decidida a realização de uma reunião com os artesãos na sexta-feira, 25, às 16 horas no Centro Cultural Mauro Cunha para definir os nomes daqueles interessados em participar da Fenesul, que acontece de 13 a 17 de setembro, na Avenida Beira Rio.

Zacarias Martins
Enviado por Zacarias Martins em 22/08/2006
Código do texto: T222804