"Grande Oportunidade de Fazer Papel de Besta"

Essa é boa! Agora aparece gente me convidando para escrever em seu site pagando "apenas a módica quantia" de R$25,00 por página. Por página!! Ou seja: não basta escrever de graça, dando lucro ao site, e agora me convidam a escrever e pagar para ser lido !! Quanto será que eles cobrariam por comentário que eu recebesse? Vai ver os comentários também são taxados...

Dizendo que o objetivo é incrementar a cultura, o ignorante dono do site avisa que as inscrições “se encerrará” no dia tal e que “podem” participar qualquer autor. Concordância verbal para um tipo desses deve ser alguma categoria de doença nova. Em resumo: um semi-alfabetizado querendo faturar com a cultura, coisa que desconhece totalmente.

Respondi delicadamente ao remetente do e-mail. Disse-lhe,claramente, que não escrevo em sites culturais montados por quem escreve mal e com total displicência. Aproveitei e pedi que retirasse o meu nome de sua lista. Quase sugeri que fosse para o diabo que o carregue.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 15/05/2010
Código do texto: T2258609
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.