Mais de 5.000 pessoas assistem ao Congresso das Testemunhas de Jeová em Benguela

Mais de cinco mil pessoas assistiram ao Congresso das Testemunhas de Jeová em Benguela

Benguela, 13/09 – Cinco mil e 809 fiéis afectos à religião cristã das Testemunhas de Jeová e não só, assistiram recentemente em Benguela, ao seu Congresso de Distrito, decorrido sob o lema “Aproxima-se o Livramento”, no Estádio Municipal, imediações desta cidade, com o intuito de aprofundar conhecimentos sobre o Reino de Deus.

A informação foi hoje avançada ao repórter JH, por um dos organizadores, Marcondes Fernandes, que considerou o facto como uma grande alegria às Testemunhas de Jeová, porque inicialmente previam ao evento a presença de apenas quatro mil pessoas.

“Ficamos muitíssimo satisfeitos com a assistência deste ano” – sublinhou Marcondes, para mais adiante, afirmar que, já é visível as pessoas reconhecerem a necessidade de boas mudanças para o benefício da humanidade.

Acrescentou que, os resultados alcançados no Congresso de Distrito são bastante positivos para sua religião em Benguela, pois depois de três dias de abordagens bíblicas, os fiéis, bem como os convidados, deixaram o estádio Municipal, local onde decorreu o evento, bastante regozijados.

Em seu entender, a satisfação expressa pelas Testemunhas de Jeová está ainda relacionada com o facto delas terem podido envidar esforços em convidar seus vizinhos e o público em geral, para com elas reflectirem e escutarem as animadoras promessas bíblicas sobre o Livramento.

O tema “Aproxima-se o Livramento” apresentando domingo, destacou passagens bíblicas usadas pelas testemunhas de Jeová, para provar que o Livramento não virá por meio de tecnologia, governantes políticos, educação superior enfim…Elas crêem que apenas Deus pode livrar a humanidade.

Estima-se que, em todo mundo, existam mais de 6500.000 Testemunhas de Jeová activas em 235 países e territórios. Estão organizadas em mais de 98 mil congregações, dirigidas por um Corpo Governante Central, sedeado em Brooklyn, Nova York, Estados Unidos da América.

Nkazevy
Enviado por Nkazevy em 13/09/2006
Código do texto: T239060
Classificação de conteúdo: seguro