Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SALMOS DA RIQUEZA INTERIOR


COMO FUNCIONA A ORAÇÃO

O auxilio de Deus, dos Mestres Invisíveis e dos Santos Espíritos não vem do alto, de um céu distante, para nos socorrer. Ito seria uma espécie de mágica ou truque, que definitivamente não existe.
Quando você reza e sua oração é atendida, a solução vem de dentro de você mesmo – através de você, em forma de iluminação, força ou ideia para a solução do problema. Ou em forma de fluxo divino de paz para a sua aflição interior.
Entenda bem. Quando você reza não precisa suplicar nada de fora, deve apenas pedir ajuda para iluminar você mesmo. Quem vai agir não é Deus nem um Santo ou Mestre Invisível, muito menos Oguns ou Orixás. Quem vai resolver o problema é você mesmo, impulsionado e inspirado pela resposta divina às suas orações.
Deus, a Mente Cósmica Universal, atenderá às suas preces se você acreditar de todo coração que será atendido, se você confiar, tiver uma Fé absoluta e confiança inabalável EM SI e em DEUS.
Unindo o poder da oração com sua autoconfiança, unindo a ajuda de Deus com sua própria força interior – você é capaz de resolver qualquer problema ou situação, por mais grave que seja.
É tão simples e tão sensacional!
Você mesmo realiza o seu ideal. Você mesmo se cura. Você mesmo encontra a solução do problema. Você mesmo se acalma na aflição. Você mesmo se anima na depressão e conquista (você mesmo) a alegria de viver. VOCÊ mesmo esquece a tensão e a ansiedade pela Fé na ajuda Cósmica ao seu próprio interior.
Lembre-se dos tempos de Cristo. O Grande Mestre assim falou, após curar os leprosos e “os cegos”: - “Não fui Eu que os curou, foi a própria fé de cada um”.
Jesus lançou e sempre pregou a Religião Interior. O Reino de Deus que está dentro de cada um, a nossa imagem e semelhança de Deus, o nosso poder pessoal.
Não digo de você, caro leitor, mas a maioria dos que rogam a Deus, não são honestos para com Eles.
As pessoas cometem o absurdo de implorar graças celestes, muito embora estejam de relações cortadas com o vizinho do lado, tenham fechado a porta de casa aos parentes, e sejam uns maldosos, fofoqueiros, intolerantes com tudo, rígidos que não perdoam nada ou invejosos difamadores de seus melhores amigos.
Temos que ser honestos para com Deus, se quisermos sua divina ajuda. Devemos viver sem malícia, rancor, agressividade, inveja, ciúme cupidez, que são causas de moléstias mentais e enfermidades físicas.
Observemos o preceito bíblico que nos manda reconciliar com nosso irmão antes de rezar. Assim, além da oração atendida, eliminamos esses causadores de neuroses e psicoses.
A oração leal com Deus é uma espécie de Seguro Mental!
Pedro Prudêncio de Morais
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 12/07/2011
Código do texto: T3091586
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pedro Prudêncio de Morais
São Luís - Maranhão - Brasil, 89 anos
237 textos (49761 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 18:41)
Pedro Prudêncio de Morais