A GRANDE VERGONHA NORTE-AMERICANA

A GRANDE VERGONHA NORTE-AMERICANA

Saddam é condenado a morte.

Quero registrar aqui humilde e revoltosamente a minha indignação ante ao

violentíssimo e hipócrita ato de condenar o ex-presidente do Iraque, Saddam Hussein a forca, assassínio ocorrido no amanhecer deste dia 30 de dezembro de 2006, em Bagdá.

Eu não gostaria de me enforcar com as palavras aqui expressas, mas inegável é não

atentar para o fato de que, se o Chile ou a China fossem os maiores produtores de petróleo mundiais, Augusto Pinochet já teria sido aniquilado há tempos e a poderosa guerra EUA X China já teria sido declarada.

A vingança familiar das cortes Bush versus Hussein, se repetiu dolorosamente em 2003, quando a turma dos yanquees desembarcaram definitivamente em solo iraquiano, alegando FORÇOSAMENTE, MENTIROSAMENTE E FALSAMENTE, as forças armadas de Saddam Hussein serem detentoras de armas de destruição em massa, fato, (obviamente para quem usa um pouco da premissa lógica e possui um tanto de conhecimento histórico), este completamente sem fundamento algum e sim, um tremendo trampolim dourado para as novas estações petrolíferas norte-americanas se erguerem.

Texas está para o petróleo assim como a “rivalidade e vinganças” estão para as

famílias Bush e Hussein, sucessivamente, junto com as eras negras de 1991, (ano em que o querido Bush-pai iniciou sua caçada aos iraquianos e seu ouro negro líquido), nesse grande e funesto emblema humano-financeiro que pega de leve mas fez os maiores estragos representativos de nossa história, que foi e continua sendo essa tal Guerra no Iraque.

Quando se vê que os EUA ajudaram financeiramente o Iraque em guerras passadas,

(assim como fizeram com o povo afegão), e anos após decidem, resolvem, decretam, chamam, arrebentam, ou como se queira denominar isso, declaram guerra ferrenha ao país, so se pode crer na hipótese financeira de dominação de algum produto territorial.

Além, claro, a Historia nos mostra as vias que convergem para este fato, de onde nascerão e para onde irão.

Em toda a boa História clássica e onde se queira pegar milhões de espectadores, deve ter um grande herói e um grande vilão e um grande “Santo Graal”. Temos os heróicos e benévolos norte-americanos e ingleses e nações que os apóiam, temos Saddam e seus homens-bomba estereotipados, vemos seu Petróleo sagrado de milhões rolar por debaixo de terras quentes e áridas como um grande e futuro manancial de sangue que sempre foi e ainda o será por muitos anos, pela família Bush e seus sócios, pelo petróleo e seus derivados.

As coisas ficam tão claras e terrivelmente sinistras, quando você olha pelo simples e

direto caminho que te leva a:

1991, invasão norte-americana ao Iraque definitivamente não deu certo, sob o comando de Bush pai.

...com isso fica ainda mais claro e certo, baseado nas teorias apócrifas que dizem que os atentados de 11 de setembro de 2001, foram forjados pelo governo estadunidense justamente para se ter um alvo....diretamente o secundário, ignorando o primeiro, Afeganistão, sob o falso pretexto de caçar Bin Laden e exterminar com o terror, e ai sim, com todo o teatro de CAÇA AO TERROR, ir diretamente ao primeiro e verdadeiro alvo: Iraque, Saddam Hussein, petróleo, vingança da família Bush.

Pessoalmente eu agradeço e fico feliz com as declarações que se mostraram contra a

execução de Saddam Hussein por parte da União Européia, Vaticano, entre outras nações, mas ainda em maior parte satisfeito com nosso presidente Lula, declarando corajosamente que a morte de Saddam soou em claros ares de vingança por parte dos queridos e nada ambiciosos do clã Bush foi nada mais nada menos do que uma

ma vingança por parte dos EUA e seus aliados nessa peleja negra e suja, e que a pena de morte imposta ao homem não acabaria jamais com a tensa vida daquele povo.

Enfim, Saddam descansa.

Quando bilhões no mundo todo vêem o homem de cuecas, de aspecto feio e sendo examinado por soldados norte-americanos, quando um tribunal misterioso é oferecido a ele em forma de tigela de fel quente e ardida...

Ele mandou matar jogando seus discordantes de edifícios com as mãos algemadas,

desfigurou a face de centenas e alvejou seus inocentes corpos com bombas terríveis, explodiu bombas em corpos de pessoas, fez horrores, matou por ódio e poder.

Ele viu os filhos mortos nos escombros logo na primeira serie de ataques norte-americanos em 2003, ele ceifou vidas, mas, ainda assim, mostrou ao mundo descaradamente, querendo ou não, o quanto essa nação norte-americana é hipócrita e doentia, juntamente com seus porcos aliados alienados que mantiveram essa guerra por anos, até eclodir nisso tudo.

Os Bush´s fanfarrões estão festejando sim por trás de seus discursos falsamente educados e austeros, pode crer nisso.

Mas com certezas milhões e milhões de famílias fariam um grande novo feriado mundial quando algumas das maiores e importantes autoridades mundiais desde a Primeira Guerra até nossos dias tivessem em seus pescoços um novo e rústico colar da morte!

É o triste descaramento norte-americano e seus países asseclas

“Não” a pena de morte, por favor!

A Vida é de DEUS e somente dele seu pleno controle.

Para os que não tem DEUS por Senhor, a vida é bela demais pra ser decretada ou anulada pro mãos tão sujas quanto as nossas; ainda assim, pena de morte covarde e pecaminosa acaba se tornando.

E a Terra gira. Misturando seus petróleos, revolvendo seus corpos...

Rônaldy Lemos

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 31/12/2006
Código do texto: T332473