POR DIAS MELHORES

MOR

Prepare a criança de hoje, para que possa no futuro assumir os rumos desta nação, num futuro que se aproxima prepare as, no seios das famílias, para quando chegarem a escolas sejam crianças que vejam no futuro, todo o seu sucesso.

Que os governos mantenham uma educação pensando no futuro e não continuem fabricando alfabetizados analfabetos, mas pensem e ter homens qualificados que possam desenvolverem este país com mais responsabilidades, mostre ao mundo nosso poder, a riquesa que temos neste imenso país, na formação de uma socidade digna deste imenso território e que venha mostrar o nosso poder, com nossa capacidade e ainda que seja uma sociedade bem planejada, bem assistida em todas as fases da vida.

E que no futuro esta nova sociedade mostre ao mundo o nosso país como mola proplusora de todo o progresso respeitando o que nossa Bandeira tem como lema “ORDEM E PROGRESSO” e que tudo isto seja um gande passo dado neste grande Brasil.

Que a grande riqueza de uma Nação, que é o seu povo, seja preparado com resposábilidade por um governo honesto sem corrupção, que pense no bem estar de todos.

Tudo um dia será possível, desde que se mude o tipo de governo, não se pode tolerar um governo errando por tantos anos num sistema presidencialista, vamos começar a pensar numa nova forma, de governo numa nova constituição, com nova orientação e um sistema político levre de todos os vicíos que vivemos neste momento, não somos um país para manter tantos deputados e senadores na esfera federal e muito menos nos estados e municipios brasileiros, que vivem o ano todo com a bandeja na mão pedindo ajuda e empréstimos ao governo federal, empréstimos estes que se tornam impagaveis no decorrer de muitos anos.

Optar por um parlamentarismo evitando a carreira politica viciada já no sangue dos brasileiros, que vivem as custas da pobreza com altos tributos impostos pelo governo das tres esferas do poder.

Que cada cidadão como Presidente, Senados e Deputado seja um servidor de seu país para o crescimento do mesmo e não uns sugadores da viúva, Governador, Deputados, Prefeitos e vereadores, que fazem co o dinheiro da viúva carreira política esquecendo o povo o grande contribuinte para o caixa da mesma e apena receberem um salário de colaboradores e ainda trabalharem, com qualquer funcioário público, sem receber beneces e mostrarem serviço ao povo contribuinte.

Somente uma nova constituição e um novo sistema de governo com um palarmentarismo sério se aconchavos políticos, nos colocará em novo patamar no mundo do desenvolvimento.

Pois, a esperança é a última que morre no idealismo da cada brasileiro por um Brasil, melhor dando mais dignidade a todos os viventes deste país.

São José/SC, 8 de janeiro de 2.012.

mosnyoiram@gmail.com

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 08/01/2012
Código do texto: T3429737