DESABAFO

Na estrada da vida encontramos obstáculos difíceis, mas não impossíveis de serem vencidos. A maioria dos seres humanos não é feliz, nem deixa que outros possam ser. Seguem Mentindo, invejando etc. Mas, ah! Por que será? A sede de vingança e de autodestruição. Na maioria das vezes não gostam nem do que estão fazendo ou até mesmo do que estão sentindo. Mas para mostrarem ao mundo que são superiores, submetem-se a coisas terríveis, bem como perseguem, traem e ainda acham que é amor... Puro egoísmo! Quantos confundem amor com sexo...
Quando o verdadeiro amor é diferente.
O amor por si só é algo sublime, capaz de suportar pelo prazer de amar. Sendo a entrega perfeita, a harmonia então acontece: Os sentimentos são iguais, sentem o afã do coração só em pensar no seu amado, sofrem juntos, reconhecem-se pela voz.
Existe o respeito mutuo,tudo é divino.
Há doçura, e o zelo é tão grande que compara-se a um
diamante lapidado: uma jóia rara, de que cuidamos com muito carinho para não quebrar ou ser roubado; porque uma vez perdido, não mais se pode achar. Devemos dar valor a tudo que Deus coloca na nossa vida,principalmente quando se trata de vida íntima. A alma é muito delicada:
sendo ferida e contrariada, fecha-se em sofrimento e torna-se bastante incompreendida. Então, fica difícil quando se perde a confiança! Quantas vezes o amor bate na nossa porta e a fechamos! Depois, falamos que não temos sorte e que o amor nunca nos procurou...

Maria José da Silva - 23/11/2012
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 24/11/2012
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4003390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.