NADA À RECLAMAR. É SÓ UMA OBSERVAÇÃO SUCINTA.

Rio de Janeiro, 21 de Fevereiro de 2014.

NADA À RECLAMAR. É SÓ UMA OBSERVAÇÃO SUCINTA.

Depois de muito observar, verifiquei que existem Recantistas que, apesar de um número pequeno de trabalhos publicados, possuem um número muito alto de leituras e visitas à sua página.

E o caminho das pedras é pular de galho em galho. Ou seja: ir em páginas alheias e deixar um mínimo comentário que seja lá. Mesmo que não tenha nenhum conteúdo referente àquela visita.

E dá certo!

Ora, e alguém pode se colocar contra tal prática? Claro que não, respondo logo.

Como já dizia o "Chacrinha", o "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica!" E é assim que a banda toca.

E tem mais. Os trabalhos que fazem abordagem de assuntos e coisas muito sérias, como é o caso dos meus, são pouco lidos e não são visitados por muita gente. E até os comentários são escassos, excetuando-se aí os dos "malabaristas" (os puladores de galhos alheios). Ou daqueles que estão nesse mesmo padrão do que coloco. Ou próximo.

Mas mesmo assim, nada a reclamar. Penso que o nível de leituras alcançado pelo que publico é relativamente bom.

Cada um age ao seu modo. Eu, pela natureza que possuo, não costumo comentar trabalhos alheios. Só o faço em ocasiões raras. Mas tenho que reconhecer que aqui no Recanto, há coisas (trabalhos) de excelentes qualidades. E fico muito satisfeito por isso.

O importante é que tenhamos um espaço como esse, que nos proporciona nos apresentarmos como produtores de textos, que nos faz chegar distante, mesmo do que jamais imaginaríamos chegar.

Alvíssaras !

*Em tempo: tal assertiva também pode ser considerada de uma forma muito conhecida de nós: "encheção de linguiça".

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/02/2015
Código do texto: T5145169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.