ESQUERDA que tomou conta da Saúde Pública Mundial bem Quietinha sobre Escândalo da Carne Podre no Brasil

Ministério da Saúde, OPAS, OMS e ANVISA seguem no Mais Absoluto SILÊNCIO sobre Carne Podre Vendida aos Brasileiros e ao Mundo.

Dr.Milton Pires

Considerado “prêmio” no momento em que são loteados os cargos do Governo Federal entre os integrantes das mais diversas facções criminosas da Politica Brasileira, o Ministério da Saúde, com seu orçamento bilionário, segue num silêncio ensurdecedor perante uma sociedade estarrecida, apavorada, pela descoberta de que vem comendo carne podre e com produtos que provocam câncer (estes últimos, por sinal, sequer identificados para população).

Até agora não se leu, não se viu nem se escutou NENHUMA manifestação do engenheiro e fraudador de licitações no Paraná, Ricardo Barros, sobre qualquer medida a ser adotada nem absolutamente NENHUMA recomendação aos brasileiros.

Barros, ele mesmo um integrante do PP – uma Organização Criminosa disfarçada de Partido Político – que “ganhou de presente” a pasta da saúde do Governo Federal no Brasil simplesmente não sabe o que dizer.

Enquanto o Ministério da Saúde não se manifesta, os brasileiros seguem com as entrevistas da Globo, BAND e Record em que alguém aparece de avental branco dizendo que “comer carne podre faz mal para saúde” (como se fosse uma grande novidade)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – a ANVISA – outro cabide de empregos para vagabundos de todos os partidos políticos também não colocou, até agora, uma nota sequer na sua página oficial. Aparelhados por marginais petistas e comunistas de todos os partidos, tanto a ANVISA quanto o Ministério da Saúde tem, nos seus quadros, gente que deve estar morrendo de medo de ir para cadeia depois de todo escândalo da carne podre.

Triste é saber que pode ser trocado o Ministro da Saúde e o Diretor da ANVISA – estes bandidos que enriqueceram fraudando inspeções e vendendo carne podre com dinheiro do BNDES dado à Friboi vão continuar lá dentro.

Uma famosa jornalista da Folha de São Lula, petista até a raiz dos cabelos, que adora atacar médicos contrários ao seu Partido, também não escreveu nada sobre comer carne podre e com produtos cancerígenos – esta prefere dar palpites sobre prevenção de câncer de próstata.

Os militantes profissionais que conseguiram se formar em Medicina e Enfermagem, que estão na área da Saúde Coletiva e da Medicina de Família e Comunidade, que envergonharam, que humilharam e traíram os verdadeiros médicos brasileiros desta especialidade tão importante servindo de babás instrutoras de cubanos no Programa Mais Médicos, também estão no mais absoluto silêncio – não querem dar um pio sobre os efeitos de comer carne podre no Brasil.

E a Organização Mundial da Saúde tomada por militantes comunistas? E a Organização Pan-americana de Saúde que defendeu a entrada de médicos cubanos aqui no país??

Todos quietos...Todo mundo bem quietinho…É a chinelagem, a vagabundagem da ditadura comunista que tomou conta da saúde pública mundial apavorada, bem quietinha...

Seus colegas brasileiros foram pegos - fica deselegante comentar qualquer coisa. Afinal, é como disse Lula: a gente não chega na casa de um amigo que espanca mulher dando conselhos pra ele.

18 de março de 2017.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 18/03/2017
Código do texto: T5944920
Classificação de conteúdo: seguro