Votei sim a proibição

Tudo bem que o governo do nosso pais esta uma vergonha, todos nós temos nossos direitos e direito a vida também. Eu quero poder sair de casa e pensar que não serei atingida por bala perdida, embora independente do resultado desse referendo não garanta nada, eu quero me sentir mais segura quando sair de casa.

Com a proibição além de diminuir o número de armas, vai dificultar que os bandidos tenham acesso, e as pessoas vão pensar duas vezes antes de usar a arma, já se for autorizado o comércio de armas e munição, qualquer confusão que haja a pessoa sabendo que não é proibido ter uma arma não vai pensar duas vezes em utiliza-la, podendo atingir pessoas que não tem nada haver com a situação, até mesmo alguém da própria familia.

Grande coisa esse direito de arma, achei que direito era uma coisa boa uma coisa que nos beneficiasse , e em ue a arma nos beneficiará, proteção? Talvez, guerra? sim , isso que vai acontecer, que legal será ver as pessoas desfilando com uma arma na mão ou na cintura, e as crianças belo futuro vão ter isso é se não forem vitimas do não. Emfim este é meu ponto de vista , sei que muitos não concordarão mas é isso ai . Eu voto sim

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 15/10/2005
Reeditado em 06/11/2005
Código do texto: T59946