Planeta

Extra Extra, acaba de ser descoberto novo planeta no sistema solar, que devido a estranha forma de seus habitantes viverem foi batizado de planeta dos bananas com seus estranhos seres chamados bananoides.

.

Sua rudimentar forma de sociedade intriga a comunidade científica, são dominados por seres com alcunhas de “vampiro” “fantasma do Trem”, vivem na linha da miséria dominados por poucos, mas estranhamente brigam entre si.

.

Os cientistas pretendem comprovar através de infecção em ratos de laboratórios que o sangue deste povo “BANANOIDES” contem poderosos genes de dominação que sendo descoberto nações dominarão nações.

.

Em estudos apurados descobriu-se que possuem alguns rituais escalafobéticos, chamam de “Carnaval o Maior espetáculo daquele planeta” um frenesi onde possuídos desfilam pelados mesmo de barrigas vazias e sem direitos, um coliseu denominado “Maracanã” onde um bando de bananoides correm atrás de uma esfera gritam algo como “GOL” enquanto são dominados por quem os roubará a vida inteira, escolhem centenas de “Vampiros” e “Fantasma do Trem” só para mantê-los alienados.

.

Nações se debruçam sobre os bananoides para entenderem como este vírus entranha em seus cérebros os tornando parasitas e de fácil manipulação, obedecem a tudo e a todos de forma submissa e verdadeiros marionetes.

.

O estudo encontra-se em fase avançada, pois a descoberta deste povo bananoide poderá fazer com que nações avançadas possam extrair este vírus e os tornar em uma poderosa bomba química de dominação mundial, o mundo encontra-se em polvorosa com esta estranha descoberta e temem por este louco planeta, que ainda tem um ritual chamado “A Dança da Garrafinha”.

.

Dórea.

Cesar Dórea
Enviado por Cesar Dórea em 12/12/2017
Reeditado em 16/12/2021
Código do texto: T6196551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.