Me sinto livre...

Hoje depois de muitos anos numa vida de mesmice,me sinto viva. É como se esse momento ,esse tempo fosse meu.A parede com cheiro de tinta ,parecendo nova ,o barulho da porta ao lado, o piso de ceramica. Então respiro bem fundo e sinto o perfume ,o gosto ...não eh mais aquela escuridão .

O cabelo molhado que deixa o meu rosto gelado é a minha sensação de liberdade. Meu esmalte ja pela metade, cruzo as pernas , os olhos que eram vazios se tornaram mais expressivos ...essa sou eu agora: um quadro na parede com camadas espessas de tinta. Amarelo. Azul. Vermelho. Vermelho...ah ,o vermelho. Me sinto como se fosse uma nota de flauta doce, sou corda arrebentada de um violão velho, sou metal que faz barulho, a maciez da madeira. Sou mata fechada ,sou ladeira, sou o palpitar de um coração apaixonado. Sou respiração entrecortada, sou vela derretida e onda quebrando no mar. Sou a madrugada densa e calma.

Hoje me busco e me ganho a cada dia ,a cada amanhecer, com uma única diferença : Sou eu mesma apenas com mais riqueza de detalhes...

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 17/01/2018
Código do texto: T6228961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.