É MELHOR ADOTAR E MANTER CERTOS CUIDADOS COM A NOSSA SEGURANÇA PREVENTIVA

Hábitos antigos não são possíveis nos dias atuais. Horários e costumes devem ser revistos porque a defesa das autoridades não tem sido eficaz diante das constantes ondas de assalto em qualquer parte das grandes metrópoles e cidades com população expressiva.

Na verdade, as válvulas de escape que permitem benefícios jurídicos a bandidos tem sido proporcionalmente mais eficientes do que as medidas coercitivas que deveriam vir em proteção ao cidadão no seu direito de ir e vir sem medos. As noites não são seguras lugares estranhos não são seguros, pessoas desconhecidas são sempre quem devemos desconfiar e deslocamentos de lotação, salvo em caso de imperiosas necessidades como à trabalho, devem acontecer em situações mais tranquilas para destinos sem histórico de assaltos.

Certamente que a vida é uma luta e a gente faz oque tem que ser feito e vai onde precisa mas, o sossego está a cada dia mais distante das pessoas, acossadas por violências que vem de todas as formas e direções. Ir ao campo de futebol, comparecer a shows, frequentar estabelecimentos públicos até tarde da noite tem se tornado uma realidade cada vez mais distante e aos que se aventuram entram numa jornada preocupante.

A vida livre é um desafio. Sem se sentir seguro ou dar segurante a nossa família, ficar em casa, considerando que não queremos risco algum, é um risco menor. vivemos no império do medo.

É MELHOR ADOTAR E MANTER CERTOS CUIDADOS COM A NOSSA SEGURANÇA PREVENTIVA. A criminalidade está batendo de frente com as forças de segurança e pior usando alguns de seus agentes a seu favor.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/01/2018
Código do texto: T6230212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.