BLOQUEIO GRAVE EM MINHA CAMPANHA DE FEDERAL EM 2002

No momento da "guerra", as vezes não vemos de onde vem os tiros, as bombas, as farpas e a guerra de informações destrutivas.

Após a eleição de 2002 que foi determinante para que eu viesse a deixar o partido de Lula, candidato que apoiei nas tres vezes em que perdeu e em 2002 quando venceu e ajudou a eleger o senador Delcidio Amaral, pois estavamos na mesma legenda na época.

Observei muitas coisas estranhas, maldades e obstáculos a minha candidatura, uma delas me surpreendeu muito, pois um dos "....tais dirigentes..." e coordenadores na Capital do MS - Campo Grande, disse que não haveria outdoor e nem cartazes grandes meus na Capital, estava proibido e haviam por ordem "superior partidária" decidido priorizar outro candidato e Manoel Vitório só poderia fazer Campanha em Corumbá! E Só la poderia haver outdoor do partido em meu nome.claro que protestei, reclamei e fui revoltado de volta a Corumbá, porque Todos sabem que a população de corumbaenses e filhos de corumbaenses na Capital , na época já era superior a 40 mil pessoas, e o candidato que eles priorizaram também era do interior e de uma cidade menor que Ladário em população. Nada justificaria aquela atitude que julguei discriminatória, mas os cardeais do partido me ignoraram.

Nos dias finais de Campanha volteu a Capital para tentar buscar uns votinhos a mais em 2002, para minha surpresa um corumbaense bem humilde e simples me disse: Ué..você é candidato MANOEL VITORIO, vários amigos do seu partido me disseram que pra você só serve voto em Corumbá, pois você era candidato de lá....Infelizmente, até a desinformação do povo é usada e tem eleitor que pensava que o candidato tinha como saber em quem ele votou. E nisso muitos se baseavam em ser leais aos nefastos compradores de voto.

Apesar de não estar entre os "queridinhos do partido de Lula" tive mais de 2.400 votos na Capital do MS com todo boicote, fui o mais votado em Ladário mesmo sem cabos eleitorais na cidade e apenas um pequeno grupo de amigos, como Ranulfo me apoiando e em Corumbá tive maus de 10 mil votos e perdi por poucos votos para Elisio que , todos sabem tinham muito dinheiro, é homem rico. E foi deputado federal de Collor de Mello.

Infelizmente, paus mandados e pessoas que não sabem o que é enfrentar a luta que enfrentei, e desconhecem as agressões e bloqueios e ataques que sofri ficam nos faces e outros espaços falando bobagem e agrendindo, posto que nunca tiveram coragem de colocar de fato a cara a tapa e ficam ai falando de coisas que não sabem missa metade.

Este são apenas, dois pequenos detalhes para o povo de Corumbá saber as verdades, tenho muitas informações e sei de muitas agressões e quem eram os covardes que se escondiam atras destes "inocentes uteis" pra não falar outra coisa...

É facil falar mal da vida alheia, dificil é fazer justiça e falar dos fatos reais e de verdades!!!