Pensando o Com Meus Botões

Às vezes a gente fica pensando na vida e de como ela passa rápido demais. Vemos todos os dias crimes bárbaros e tantas desigualdades sem tamanho. Vemos uma situação em que a corrupção se alastra como fogo sem ter poder apagar estas chamas.

Em cada situação enxergamos que as pessoas querem mudanças. Mas muitos preferem ainda viver de maneira que possam satisfazer seus próprios egos.

No anseio da uma sociedade mais justa, mais amena existem aqueles que preferem viver com a corrupção a viver no lado certo da vida. Embora a porta seja estreita para muitos, mas para alguns preferem caminhar em passos largos na estrada larga da vida.

Vemos que o lado escuro da corrupção tenta de todos os meios ganharem espaço com suas mentiras mais esfarrapadas enganando os mais simples e com isso parece que a verdade esta longe de chegar onde deveria chegar.

Desde os tempos de Jesus já se faziam isso preferiram uma ladrão e crucificaram um inocente. Hoje não muito diferente o povo prefere um ladrão tipo Robim Wood que ajudou os pobres e necessitados, só porque deu um pouco de alimento, tornando como um bom amigo, mas esquecem de que este mesmo roubaram milhares de oportunidade de vidas, enquanto saqueava os cofres públicos e destruíam a esperança de milhares de pessoas nos leitos de hospitais, e em muitos lugares diferentes.

De fato a vida parece ingrata algumas vezes, mas em meio a tantas calamidades descobrimos que existe uma porta que nos traz a esperança. Jesus Cristo é o caminho para a vida e somente Ele nos trará a paz que precisamos para vivermos em novidade de vida.

Enquanto o mundo jaz não mão do maligno e nas corrupções da vida, vemos aqueles que abraçam a esperança de dias melhores e esta é uma única oportunidade, viver em paz com sigo mesmo e com Deus...Jesus é o caminho e nada mais.

AgenivaldoSilva
Enviado por AgenivaldoSilva em 20/04/2018
Código do texto: T6314077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.