Por essa você não esperava

Diferente do que muitos pensam, o mundo é movido por coisas invisíveis e feito de ilusões.

Os escritores criam histórias incríveis que prendem sua atenção, te viciam e te fazem querer mudar de dimensão, morar no mesmo lugar dos personagens; onde situações verdadeiras e cotidianas podem acontecer mas tudo não passa de um pensamento, de uma caneta e uma folha de papel do seu criador.

Os sons e as músicas nos rodeiam por onde andamos e sempre vai haver alguém do seu lado com os fones de ouvido; seja eles de melodias calmas á base de um piano ou um ruído alto baseado em um suspense, eles(as) no deixam sensíveis e nos fazem pensar nos erros que cometemos ou nos dão uma falsa sensação de sentimentos supérfluos e sem sentido.

Os filmes possuem heróis e vilões dos quais nos expiramos ou temos inveja, suas roupas e seu modo de agir nos enchem de algo desconhecido e o seu ato heróico no final trás felicidade ao coração.

Seja essas coisas ou tantas outras, mas vivemos sob invisibilidade e procuramos por elas o tempo todo, as criações concretas não são suficiente para um viver por isso precisamos de ficções que alimentam nossas mentes.

luiza vivian
Enviado por luiza vivian em 12/06/2018
Código do texto: T6362520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.