A ESQUERDA DESUMANIZA SEUS OPONENTES

A insistência da Esquerda em promover entre sua militância narrativas que acusam de "fascistas" e "nazistas" os opositores políticos traz em seu bojo algo muito pior do que a simples ignorância ou má-fé.

Trata-se, na verdade, de uma ação sistemática que busca, por meio da manipulação da linguagem, "desumanizar" o outro lado.

Como? Eu explico. No imaginário coletivo, os termos "fascista" e "nazista" estão ligados - com razão - a tipos absolutamente desprezíveis e odiosos, que aos olhos de grande parte da população aparecem como monstros assassinos e sanguinários. Alguém, enfim, que não mereceria qualquer gesto de complacência ou piedade.

Desse modo, ao rotularem os outros como "fascistas" ou "nazistas", os esquerdistas procuram: (a) instigar a violência contra quem lhes faz oposição; e (b) justificar, de antemão, quaisquer atos violentos praticados contra seus opositores. Afinal, eles - os outros - não passam de "fascistas" e "nazistas", não é mesmo?

O número de militantes da Esquerda que exultaram de alegria - inclusive nas redes sociais - ao verem as imagens de Bolsonaro sendo esfaqueado não foi pequeno. E a explicação para essa reação diabólica e perversa está naquilo que eu descrevi acima.

Como se vê, além de produzir miséria onde quer que se instale, a Esquerda é uma fábrica de idiotas-úteis com tendência à psicopatia.

Por favor, não seja um deles.