DIFERENÇAS ENTRE ALMA GÊMEA E CHAMA GÊMEA

Todos nós, em algum momento das nossas vidas, já escutamos o termo ALMAS GÊMEAS, mas o termo CHAMAS GÊMEAS, é uma expressão que poucos já ouviram falar.

Você já parou para pensar, se esses termos querem dizer a mesma coisa ou são termos diferentes?

Pois bem, almas gêmeas e chamas gêmeas são coisas totalmente diferentes. São energias diferentes.

Almas gêmeas, nós podemos ter várias, elas podem formar um par romântico ou não. Pode ser um parente, um amigo, um colega de trabalho, um vizinho ou o cônjuge. São dois seres que vieram para evoluírem, espiritualmente, juntos.

As almas gêmeas, vem para realizar uma missão juntas, “queimar um Karma”, aprenderem juntas as lições necessárias para essa evolução.

Elas podem nos acompanhar em várias vidas, até que o karma seja “queimado” e terem aprendido o necessário. São pessoas que entram na vida do outro por um longo ou curto espaço de tempo. Temos a sensação de já nos conhecermos. Elas tem origens e gostos diferentes.

São pessoas que entram em nossas vidas por um momento e depois saem quando o aprendizado acabar ou o karma for queimado. Por isso ocorre entrada e saída de amigos de nossas vidas, casamentos que duram por um determinado tempo ou, simplesmente, pessoas que passam por nossas vidas, em instantes de algumas dificuldades.

Quando o aprendizado não é finalizado em uma reencarnação, ambos virão em outras, para finalizá-lo.

Existe entre os dois, amor, compatibilidade e afinidade. O aprendizado ocorre ao mesmo tempo.

Quando duas almas gêmeas se casam, elas se entendem, não brigam, aprendem juntas suas lições. Esta também é uma forma de amar.

Esse amor é diferente do amor das chamas gêmeas.

Chamas gêmeas, por outro lado, é quando, um é a metade do outro. É seu complemento divino. Ambos vieram da mesma centelha divina, que foi dividida em dois, como polo positivo e negativo, como “yin e yang”, um atrai o outro, como verdadeiro imã. Um enxerga o outro, como se olhasse no espelho, percebe que seus defeitos e qualidades são os mesmos que existem no outro.

As chamas gêmeas só ficam juntas depois de longos aprendizados, depois de resgatarem os karmas com suas almas gêmeas. Elas tem um trabalho a cumprir aqui na terra, sempre juntas, prol da humanidade. Elas aprendem as várias formas de amar, até aprenderem a se amarem incondicionalmente, pois, esse é o amor verdadeiro e eterno.

À medida que elas vão atingindo um nível alto de evolução, elas vão se completando, até que se unem totalmente, como se fundissem uma na outra, tornando-se, apenas, uma. E assim ficam juntas por toda eternidade e, a partir desta união, não se separam mais.

Uma tenta ajudar a outra, mesmo estando afastadas ou em planos diferentes. Ambas buscam a evolução de sua outra metade para, a tão esperada e procurada união.

A conexão entre as chamas gêmeas é muito forte, até mesmo, a sensação que já se conhece a outra pessoa há muitos séculos, é bem mais forte do que sentimos com a alma gêmea. Quando uma chama gêmea entra na vida da outra por um pequeno espaço de tempo, não ocorre como nas almas gêmeas, elas nunca se esquecem, podem passar décadas, mas, sempre são lembradas e amadas pelos dois, mesmo não estando juntas.

Geralmente as chamas gêmeas têm uma grande diferença de idade, também obstáculos, como falarem línguas diferentes, morarem em lugares geograficamente distantes, como outros estados ou mesmo países, como parte dos obstáculos que elas enfrentam.

O encontro das chamas gêmeas, pode ocorrer nesta vida ou em outras, porque, este encontro, somente ocorrerá, quando os dois já possuírem uma certa evolução. Mesmo assim, ambos podem se assustar com a intensidade do amor e, por medo, acabarem se afastando. Por isso as chamas gêmeas podem se tornar uma chama gêmea corredora ou uma chama gêmea perseguidora.

Geralmente, para sabermos quem é nossa chama gêmea deve haver a intervenção divina, pois, muitas vezes, uma delas, não está mais nesse plano.

O casamento entre as chamas gêmeas, quando ocorre no plano físico, é completo. Uma completa a outra, por fazerem parte da mesma alma anteriormente dividida.

A relação entre as chamas gêmeas é muito além do romance, é algo espiritual, é a união das almas. É a fusão das energias, onde, o que importa, é a alma. Assim, quando duas chamas gêmeas se olham, ficam hipnotizadas, pois nesse instante, as almas se reconhecem, respectivamente, como suas outras metades.

De uma coisa estejam certos, o amor é eterno, é sagrado e é real.

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 24/04/2019
Código do texto: T6631327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.