QUANTA INGENUIDADE, NÃO É?

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

A cada dia que passa vamos nos surpreendendo com as coisas e com os fatos desses nossos tempos modernos. De alguns dias para cá recomeçaram a usar um aplicativo envelhecedor de gente. E nem é tanta novidade assim porque já se usou esse processo há tempos atrás. Mas dessa vez, virou febre na rede.

Uma das coisas que as pessoas mais tem horror é o de envelhecer. Como se isso fosse um fim de mundo. É claro que não é. Porque do mesmo jeito que uma pessoa nasce, também haverá outro onde ela morrerá.

Se tiver sorte, cuidar-se bem e tomar muito cuidado na vida, esta se prolongará por muitos anos. Mas mesmo assim todos estamos sujeitos a acontecimentos trágicos, nefastos e que tais nessa nossa existência. Daí que, pelo menos, temos que ter a certeza de que um dia todos nós morreremos. E lógico, que cada um no seu.

Mas o que surpreendeu desta vez no uso desse aplicativo envelhecedor, foi ver muita gente famosa fazendo uso dele e publicando suas fotos envelhecidas em suas redes sociais. E muitas viraram o que chamam de memes. Menos mal, porque quase todo artista, o que não quer é mostrar sua cara feia. Muito menos envelhecida. Os tempos, então, mudaram.

No entanto o uso desse aplicativo por todos, concederá direitos quase que absolutos para a empresa que o criou. E de uma forma perene, quando, onde e para quê o usará. Sem nenhum ônus para ela, bem como sem bônus para o usuário.

E um fato como esse torna-se até engraçado. Isto para não se dizer que é um tremendo absurdo, as pessoas serem vilipendiadas de forma plena e total. Mas é bem feito para os que topam essa empreitada. Hoje em dia ninguém observa mais alguns pormenores que se observava em décadas passadas. Uma delas, por exemplo, é a chamada "vergonha na cara". Por isso se repete: bem feito!!!

Em tempo: o título inicial foi "PURA BABAQUICE", então atendendo a pedidos, aliviei a barra.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 18/07/2019
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T6698595
Classificação de conteúdo: seguro