JÁ ESTAMOS VIVENDO NO FUTURO

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

A Internet é fértil!

Eis uma afirmação pra lá de óbvia. Mas não se deve deixar de dizer isso nunca, porque tudo o que se pode imaginar que exista nesse nosso mundo, se encontrará nela. E com muita facilidade. Há todos os mecanismos para isso. E basta preencher um pequeno retângulo (campo) num site de busca que imediatamente se abrirá uma página com zilhões de links (sites) sobre aquilo a que se procura. É verdadeiramente impressionante.

Sou uma das pessoas que usam a internet de forma altamente positiva. E como gosto de música e fotografia, vivo a pesquisar sobre esses dois itens todo dia. E encontro coisas maravilhosas. De uma e da outra. A evolução humana percorreu um vasto percurso, desenvolvendo-se de forma extraordinária.

É pena que algumas pessoas voltam-se para as más ações. Daí procurando, sempre, causar dissabores em outras. E nem haveria tal necessidade, porque há ótimas alternativas para todos. É só saber e buscar suas escolhas para seu próprio desenvolvimento. Mas voltado para a positividade de suas existências. Para si e para os que os cercam (família e amigos).

E quem é dos que já estão na terceira idade, dos sessenta pra lá, que imaginaria ver o que está aí à disposição da humanidade? Nenhuma dessas pessoas esperaria alcançar tanto progresso, evolução e serviços práticos e eficientes. Mesmo que alguns tentem dificultar essas situações.

Hoje em dia, sem sair de casa, pode-se resolver muita coisa pela internet. Até conhecer o mundo sem sair do lugar, desde que esteja à frente de um computador e conectado a ela. Poder assistir filmes, espetáculos, musicais, futebol. E até mesmo uma cirurgia em um paciente do outro lado do mundo. Isso tudo é, sim, extraordinário.

E a cada dia que passa vão surgindo novidades. A eletrônica, associada à internet, revolucionou o mundo e a vida de todos. E daqui para a frente tudo vai aumentando de velocidade em termos tecnológicos. Ainda estamos usando os dedos, mas em breve um simples olhar ou pensamento serão capazes de ativar aplicativos que realizarão tudo aquilo que precisaremos resolver. É só uma questão de tempo. E curto, podemos acreditar.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 24/07/2019
Código do texto: T6703174
Classificação de conteúdo: seguro