Digital decadência...

É tão fácil ser digital influência ou tal a bloqueira,virou a moda do momento,vejo mais um trabalho amador do que um trabalho profissional qualificado, é cada conteúdo tão irrelevante que abordam,mas a questão não é nem o conteúdo é que o tal bloqueiro não domina o assunto e muitas ainda tem a cara de pau de dizer não sou o profissional da área.

Entretanto o digital influência não seria para influenciar pessoas mas o poder de influência baseado apenas no senso comum e em uma opinião que não tem nenhuma relevância com assunto abordado é decadência,mostrar fotos,vídeos,e frases sem sentido é só para aflorar o próprio ego e enganar a tal audiência sem nenhum poder de influência.

A verdadeira influência não é apenas para dar opinião e tampouco informações,influênciar é mudar não apenas o pensamento das pessoas que te acompanham,mas o comportamento,aflorar o seus sentimentos com conteúdo cientificamente comprovados,conteúdo que agregam valor,e não um valor romântico da coisa que fantasia as coisas.

O poder de influência não é seguir exemplos tão duvidosos,criar um nicho de audiência que muito mal domina tal tema,O poder de influência está na autenticidade,na inteligência,na persuasão,na capacidade e principalmente na autoridade ao falar em público sem delongas e conteúdo sem opinião pessoal.

Dizem que digital influência pode ser qualquer um não precisa ter uma profissão específica,e também pouco falar baseado na ciência,só ter uma grande audiência,não precisa de experiência,pronto para o cargo de digital decadência..

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 19/10/2019
Código do texto: T6773278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.