"Olha a cobra!", "É Mentira!"

"Coronavírus pode não ser transmissível pelo contato com superfícies contaminadas, diz Organização Mundial de Sáude" Risos. Quinquilhões de litros de álcool em gel jogados no lixo. Pessoas mergulhando alimentos em água sanitária e lavando-os com sabão à toa, provavelmente se intoxicando ao invés de se livrar de algum problema. Sempre tive para mim que o principal meio de contaminação deste vírus é pelo AR, e não há nada que possamos fazer. Mas, enfim... Segue a OMS: "Vírus não é transmissível de pessoa para pessoa!", "Vírus é transmissível de pessoa para pessoa!", "Vírus é transmissível pelo contato com superfícies contaminadas!", "Vírus não é transmissível pelo contato com superfícies contaminadas!", "Máscaras não protegem do vírus!", "Máscaras protegem do vírus!". E chamam esta pataquada de "Ciência"? Parece mais festa de São João! "Olha a cobra!", "É Mentira!".

"China e França defendem que vacina contra COVID-19 seja 'bem comum' garantido a todos" Eu não sei quanto a vocês mas não estou nem um pouco ansioso para conquistar esse "Direito"; não quero nada que venha da China correndo nas minhas veias. Aliás, nesta assembleia anual da Organização Mundial de saúde, buscarão assinar uma resolução que tem tudo para ser um fato Histórico; seria a primeira vez que um fórum mundial concorda em UNANIMIDADE com um texto. "A OMS não pode ter sucesso sem o apoio político global unificado" Apoio político global unificado, apoio político global unificado, apoio político global unificado... Governo único numa Nova Ordem Mundial? Teoria da conspiração!

"Nesta quarta-feira, STF julgará se Whatsapp poderá ser bloqueado judicialmente no Brasil" O cerco está se fechando, meus amigos... Sem liberdade de locomoção, sem liberdade de comunicação... Escravos! (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/05/2020
Código do texto: T6951223
Classificação de conteúdo: seguro