"VÁ FIRME CORAÇÃO"

REEDIÇÃO, PUBLICADO EM 2012. PRESTA NÃO!

Fico feliz, pois, me fizeram uma pergunta no meu programa sobre amor e fazer amor, isto é sexo e pode-se dizer: “sexo sex). Sabe minha querida amiga, senti-me muito bem ao ouvi-la dizer a frase: “Fazer amor.” Mostra que não sou apenas eu que ainda curto o romantismo e falo de sexo com um pouco do pudor que existia no passado, claro que as mudanças e as aberturas de liberdade na expressão, simplificaram o contato entre as duas partes... Bem vamos à sua pergunta. Tive que procurar nos meus alfarrábios para achar uma resposta para a sua dúvida minha cara. Confesso que eu também tinha esquecido como se faz o tal de amor. Ah ah ah ha. Olhe pelo que eu consegui descobrir, a pessoa não esquece, é como andar de bicicletas sim, você trepa e pedala, xiiiii acho que não... Deixe-me ler de novo, espere aí. Ah, está aqui, “vejamos sexo de adulto atual”: trepar, transar, furunfar, fornicar, trocar o óleo, fuder, tirar uma, Por a gata no colo, ir pra cama, copular. “Adolescentes”: arranhar a gata, molhar o pinto, encostar no muro, dar uma chicotada, ficar, ralar o pau, achar o furo.” Passado,” não, aqui não fala, espere... “Sexo no passado”: Ir ao céu, lua de mel, fazer amor... Achei! Às pessoas não se esquecem de como se faz amor, quando o seios das mulheres começam a arrastar no chão, ou as orelhas e o nariz dos homens ficam maior que o pinto, é costume não se recordarem bem até quando partem para a ação, quando se deitam nus na cama as lembranças voltam no mesmo instante, porém os homens esquecem de como fazer o pinto ficar ereto para conseguir fazer o tal de amor, com os avanços da medicina, as mulheres costumam lhes dar dois comprimido de Ciális e eles conseguem ereção, mas não tem forças para subir em cima, bem aí elas sobem em cima mas tem que descer pois o pinto não entra sem lubrificar artificialmente, ela desce para pegar o lubrificante e perde a vontade e diz que não quer mais. O velho fica setenta horas de pau duro beliscando a bunda da emprega, toma uma mordida da fida por que tentou espetar a cachorrinha com seu: (muchibduros)... Cara ouvinte eu acho que devo aconselhá-la a não mexer com este trem mais não, Melhor você pegar um terço, ou uma bíblia e rezar com força para o sacana do satanás lhe deixar em paz. K-k-k-k-k-k, Minha linda... Se vai, não se preocupe, fé no homem e manda ver, se você pular no rio, na mesma hora você se lembra de como é nadar. Então... Imagine quando é pra fazer algo tão gostoso como: “fazer amor, que lindo né?” Esquece nada, vá firme coração.

Abraço do Trovador

Comentários

29/07/2017 01:05 - Mago Erótico

Divertido texto,só não concordo quando disse que não sabe escrever sobre sexo. Acompanhando sua obra aqui vejo que sabe escreve sobre qualquer assunto...Parabéns...

24/09/2014 23:19 - Edivana

Tem que trocar esse conselho final aí, vai que a pessoa não sabe nadar? Tá mandando a virgem pro matadouro, depois de tanta consideração melosa e tal! auhau... Cheguei pra terminar a leitura que comecei esses dias. Sem facadas... acho!

02/08/2014 06:54 - Jeane Diogo

CREDO! Tantos nomes feios ... sendo que o verdadeiro não consta... copular. por que será ?Beijos no coração, fica com deus,sempre!

25/08/2012 14:42 - Fábio Brandão

Estas coisas não tem como esquecer(rsrs),um abraço e felicidades...

22/04/2012 13:12 - Nádia [não autenticado]

Minha linda...Se vai, não se preocupe fé no homem e manda ver, se você pular no rio, na mesma hora você se lembra de como é nadar. Então...Imagine quando é pra fazer algo tão gostoso como: "fazer amor, que lindo né?" Esquece nada, vá firme coração...Uiiii amei kkkkkkkkkkkk perfeito como sempre meu poeta preferido...Bjinhus de luz no seu lindo coração.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 11/09/2020
Reeditado em 10/01/2022
Código do texto: T7060897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.