"A copa do mundo é nossa"

64 anos depois, o Brasil estará sediando mais uma copa. Inversamente ao que dizem os críticos, considero que temos plenas condições de promover um evento de tal magnitude. Nosso real problema não é falta de dinheiro, o cancro nacional é a falta de vergonha, do povo, que elege notórios picaretas, e destes, que cada vez mais despudorados, saqueiam o erário público. Um país que suporta mais de 500 anos de espoliação (interna e externa), sobrevive a “anões, pastas rosas, mensalões, mensalinhos” e outras tantas mutretas, tem uma saúde financeira digna de uma super potência, que até aqui seus incontáveis Alibabás (cada qual com seus sempre mais que 40 ladrões), não conseguiram falir.

Alguns argumentam que o que vai se gastar nofutebol, poderia ser empregado na saúde, na segurança, na educação, estradas... Seria mesmo????????

Portanto, não precisamos nos preocupar com os custos , tem grana (literalmente) saindo “pelo ladrão”. Devemos estar é muito atentos à politicalha tupiniquin, que certamente tentará tirar proveito da “narcose” futebolística da população. Rumores de terceiro mandato, fim do Senado e outras coisitas. Será que a Venezuela é aqui????

As cidades em que acontecerão os jogos, “forçosamente” terão alguma melhoria em sua infra-estrutura, o “vergonhão” aéreo deve melhorar... Fora isso, com copa ou sem copa, as grandes mazelas nacionais, só serão verdadeiramente “atacadas”, quando o populacho descobrir que “Papai Noel” não existe e que o único Salvador de alguma coisa, foi assassinado em uma cruz a mais de 2000 anos. Aqui, a suposta esquerda e a direita, nada mais são que”gatosdo mesmo balaio, farinha do mesmo saco, esterco do mesmo pasto”. Mudanças, com toda certeza, não virão dessa gente.

Mas, voltando ao futebol; é hora de “relaxar e gozar”, gritar: Brasiiiiiiiiil!!!!!!!

Alienação pouca é bobagem.