As Falsas Doutrinas - Rádio Piruá FM

As Falsas Doutrinas

Estamos diante de uma miscelânea de ensinamentos diabólicos na face da terra, produzindo igrejas heréticas que tira o foco do Evangelho na vida das pessoas; tendo em vista que são promovidos ensinamentos de acordo com a necessidade pessoal de cada homem pecar e não sentir culpas pelos seus atos. Se olharmos de perto, todas são oponentes à Verdade de Deus.

Devemos ter todo cuidado, especialmente com as que dizem se a igreja certa, e detentora da verdade absoluta. I Aos Coríntios 1:10 - Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome do nosso Senhor Jesus Cristo, que todos digam a mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.

Outra forma que as falsas religiões usam para enganar é dizer: “Existem vários caminhos que levam a Deus. Tal citação tem conotação maligna e fere a Palavra de Deus. Vejamos uma citação de Jesus Cristo: João 14:6 - Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Temos agora a verdade absoluta de Deus, que não pode mudar por nenhuma criatura no universo. De maneira que é bem clara quanto a salvação em Jesus. Vejamos outra citação: João 3:17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.

O maior problema da humanidade, é que as pessoas criam valores insignificantes em relação à salvação que não tem amparo Bíblico; mas, de ensinamento humano; Pecam, e querem dar um jeitinho brasileiro de entrar no céu. I Aos Coríntios 3:11 - Porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que está posto, o qual é Jesus Cristo. As pessoas devem tomar o controle espiritual das suas vidas; abandonarem as mentiras do mundo e aceitarem a Jesus Cristo como único salvador das suas pobres almas. Faço essa citação porque todo ensinamento de igreja mundana está fundamentado na idolatria a qual é uma das maiores ofensas diante de Deus, e acima de tudo blasfêmia contra o Espírito Santo. Mateus 12:31-32 / 31 - Disse Jesus: Todo pecado e blasfêmia contra serão perdoados ao homem; mas, a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada. 32 - Todo aquele que falar uma palavra contra o Filho do homem, será perdoado, mas quem falar contra o Espírito Santo, não será perdoado nem nesta era nem na que há de vir.

Há alguns anos atrás Deus era recebido com mais respeito no meio da humanidade; o mundo pensava duas vezes antes de brincar com o Senhor, havia mais temor até mesmo na comunidade evangélica. Nesse tempo uma família era formada de homem + mulher = filhos. Ninguém ouvira falar de depressão, pavor noturno e outros distúrbios psicológicos. Mas, hoje com o crescimento dos falsos pastores, além dos erros da igreja católica ao longo dos séculos, estamos enfrentando um caos. Mateus 24:12 - E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.

Então, seja bem vindos a Nova Era, tempo de paz amor e prosperidade; só que não estamos vendo essa demanda de vantagem; a não ser a manifestação de espíritos demoníacos na face da terra, assolando a humanidade, como foi vaticinado por Jesus Cristo.

Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o Site

www.missaoamerica.com.br